30.12.13

Mais Uma Página: retrospectiva 2013 - parte I

Mais um ano se vai e o Mais Uma Página não poderia deixar de compartilhar com vocês um balanço do que rolou por aqui nesses 10 meses de blog. Nessa primeira parte da nossa retrospectiva, vamos relembrar as parcerias que foram, tão orgulhosamente, conquistadas.

BLOGS PARCEIROS


Para começar em grande estilo, apresento os parceiros que o Mais Uma Página conquistou na blogosfera.

Quero muito agradecer a cada um de vocês pelo carinho e por sempre marcarem presença no meu cantinho, que é feito com muito amor. Alguns de vocês já se tornaram amigos pra vida toda, com outros a relação está só no começo, mas com certeza, todos são muito importantes pra mim, podem ter certeza disso!


AUTORES PARCEIROS


Para os amantes da leitura, os autores são as verdadeiras celebridades! E vocês não imaginam a alegria que me proporcionam a cada "sim" que recebo por um pedido de parceria. Muito obrigada por confiarem no meu trabalho e por me enviarem seus filhotes. Todos eles são especiais pra mim.

Adelson, Laura, Erica, Camila, Marcelo e Eleonor, minha admiração por vocês é do tamanho do mundo!

EDITORA PARCEIRA


Eu poderia dizer que consegui somente uma parceria com editora nesses 10 meses, mas o que aconteceu, de verdade, é que eu conquistei uma parceria com A editora.

Sério, gente, sem "puxa saquismo" nenhum, a Companhia das Letras é uma editora que respeita e valoriza seus parceiros, além de ser uma das maiores editoras do Brasil. Fiquei eufórica quando recebi o e-mail confirmando a parceria, e essa felicidade é renovada a cada mês, graças a forma que vocês, por meio da Diana, me tratam.

Por falar em Diana, quero agradecer especialmente a ela pela educação e compromisso que sempre demonstrou para com o Mais Uma Página. É uma honra ser parceira de vocês.


Só tenho a desejar que 2014 seja um ano tão produtivo quanto 2013, e que o Mais Uma Página continue a crescer, sempre com a ajuda de vocês. Obrigada a você que sempre visita meu blog, aos que visitam de vez em quando e aos que só leram esse post. Vocês são demais!

28 comentários:

  1. Parabéns, Mi! Mal vejo a hora de ler a continuação de sua retrospectiva! :D

    Amo retrospectivas! <3

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro, Byel! Amanhã tem a segunda parte! ;)

      Excluir
  2. Grandes conquistas em 2013, espero poder compartilhar contigo muitas outras em 2014.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Amei a primeira parte da retrospectiva. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,

    Parabéns por todas as suas conquistas em 2013, e que 2014 venham muitas mais !

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Michelly!
    Isso é muito legal. Aguardo a parte 2.
    Aliás, fiz uma pequena citação a essa sua postagem nessa minha:
    http://casarvore.blogspot.com.br/2013/12/retrospectiva-2013.html

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sua postagem e adorei! Obrigada por ter me citado, viu?!

      Excluir
  6. Uau vc fechou parcerias maravilhosas esse ano, parabéns!

    Beijos
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a retrospectiva, Michelle!
    Muitos ganhos para seu blog, que por sinal, é excelente *0*

    E que 2014 traga muitos outros benefícios para você!

    Abraço
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por todas as conquistas, Mi!
    Que seu 2014 seja ainda melhor!
    Beijos e feliz ano novo!

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Adorei =)
    Fico tão feliz com nossa Parceria rsrs
    Muito sucesso em 2014, que ele seja ainda melhor que 2013.
    Beijos, Parceira Linda *-*
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fico muito feliz com nossa parceria, taty! Eu adoro o ACEDL!!! :)

      Excluir
  10. Parabéns, Mi. <3 Sinta-se abraçada também haha, que seu 2014 seja ainda melhor.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela qualidade do blog, Michelly Santos, sua lindona. Obrigado pela lembrança. Desejo-lhe tudo de bom em 2014. E, para dizer que não falei de flores, não fique chateada pela peculiaridade do elogio, pois saiba que você é uma menina muito inteligente e sensata também. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Adelson! Um excelente 2014 pra vc tb!

      Excluir
  12. Parabéns por tantas conquistas, muito obrigada pela lembrança e pela parceria!
    Espero que 2014 seja tão bom que deixe 2013 doido de inveja!
    Beijos!
    Eleonor

    ResponderExcluir
  13. Super feliz por estar nessa retrospectiva e ter feito parte das suas leituras. Que venham muitas outras conquistas em 2014, tanto para você quanto para o blog.

    Beijos, Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz por ter lido Pluvia! Já te falei isso, mas vou repetir, ADOREI o seu livro, Erica! :)

      Excluir
  14. Obrigada pelas palavras gentis, Michelly! A gente que tem que agradecer pelo apoio e pela parceria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As palavras são verdadeiras, Diana! :) É um orgulho ser parceira da Cia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...