7.12.13

News: lançamento de O Cavaleiro dos Sete Reinos, de George R. R. Martin

O livro trará 3 contos sobre as aventuras de Dunk e seu escudeiro Egg (Ovo), ambientadas no mesmo universo de As Crônicas de Gelo e Fogo, porém ocorridas 100 anos antes de A Guerra dos Tronos. Os contos que estarão no livro são: O Cavaleiro Andante, A Espada Juramentada e O Cavaleiro Misterioso.


Quem já leu SOIAF, com certeza já ouviu falar desses personagens. Dunk é Sor Duncan, The Tall, citado, em uma das vezes, quando a Velha Ama pergunta a Bran se ele quer ouvir histórias de heróis e o garoto responde que prefere as de terror. Egg (Ovo) é Aegon V Targaryen, irmão de meistre Aemon.

"- Da última vez que passei por aqui, vi todas as pedras, árvores e carneirinhos, e observei as gaivotas cinzentas que voavam em nossa esteira. Tinha trinta e cinco anos, e era um meistre da corrente havia dezesseis. Ovo queria que o ajudasse a governar, mas eu sabia que meu lugar era este. Ele mandou-me para o norte a bordo do Dragão Dourado, e insistiu que seu amigo Sor Duncan me levasse em segurança até Atalaialeste." Trecho de O Festim dos Corvos, George R. R. Martin

O Cavaleiro dos Sete Reinos já se encontra em pré-venda em alguns sites e tem previsão de lançamento para o início de 2014. Não sei vocês, mas eu já vou garantir o meu!

6 comentários:

  1. Esses livros me chamam muita atenção, mas o que quero mesmo é comprar para o meu namorado. Faz um tempo que ele estava querendo. Bom que esse só sai em 2014, porque aí da tempo dele ler os outros. rsrs

    Beijinhos

    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já sai em janeiro, Mirelle. Ele vai ter que ler os outros bem rápido! hehe

      Excluir
  2. Ta que sai livros do Tio Martin, e terminar de escrever Cronicas que é bom não termina u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Gabriel... Eu tô evitando pensar em quando sai o próximo de Gelo e Fogo pra não entrar em colapso!

      Excluir
  3. Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos..acesse o link..www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem.

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar sobre esse livro, Sidnei. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...