26.1.14

Batalha de capas: Belo Desastre

A batalha de hoje é com as capas de um livro que estou louca louquinha pra ler desde o ano passado: Belo Desastre. Todo mundo fala do tal do Travis e eu não conheço esse cara até hoje, gente! :/

Enquanto não sou apresentada ao famoso cachorro-louco (é isso mesmo, né?), só me resta escolher qual a capa, mundo afora, é a mais bonita... Vem comigo que no caminho eu te explico!

Brasil e Alemanha

Dinamarca e Indonésia

Suécia e Itália

Adorei a capa da Indonésia, mas a mais bonita, com certeza, é a do Brasil. Concordam?

22 comentários:

  1. Eu não sou a única pessoa que ainda não conhece o tão falado Travis!! hahaha
    Também estou louca para ler esse livro! Acho que gostei mais da capa da Suécia, mas a do Brasil é muito bonita mesmo

    depoisduemlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiquei feliz em saber que existe mais alguém que compartilha da minha ignorância sobre esse Travis! kkkkkk

      Excluir
  2. Ameeeei a capa da Dinamarca e Itália! *-* Dessa vez o Brasil não estragou a capa e permaneceu bonita igual a original! ahahha
    Ai Travis <3

    Beijos Mi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! Vc acha que o Brasil estraga as capas, Bia?! Eu quase sempre acho as brasileiras mais bonitas que as outras!

      Excluir
  3. Só não gostei muito da capa da Indonésia, mas as outras dão um certo páreo... O Brasil caprichou nessa edição, com toda certeza, ficando até mais bonita que a original.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha! A da Indonésia foi minha segunda preferida! hehe

      Excluir
  4. Amei todas, mas minhas favoritas por ordem são: Itália > Brasil > Dinamarca
    Beijos
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que a da Dinamarca não é feia não, mas não gostei da italiana não, Felipe...

      Excluir
  5. A da Indonésia lembra Cidade de Ossos(????). Não gostei de nenhumas das capas, errr.

    http://leitoraemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc achou, Jéssica? Deve ser por causa das tatoo...

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    A capa do Brasil com certeza é a mais bonita. Gostei também a capa da Indonésia, mas achei os tons escuros demais.
    Também não li esse livro ainda, mas já tenho na estante.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu gostei da rosa, mas não gostei da capa em si, Biel...

      Excluir
  8. Não sou fã dessas capas, mas achei a da Itália a menos feia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não, Lara?! Eu gosto bastante da brasileira!

      Excluir
  9. Oiee =)
    é uma pena, mas ainda não tenho o livro. Gosto da capa brasileira mesmo ^^
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não tenho o livro, Silvana... Ainda! hehe

      Excluir
  10. Olá.
    Gostei muito da capa Italiana.
    Mas não gosto muito de livros desse gênero. :3
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verade eu nem sei mt bem do se trata, Rogério... Parece que é meio 50 Tons, né?

      Excluir
  11. AHhhh eu adorei essa batalha *-*
    A mais linda é a do Brasil!
    * Quero muito saber sua opinião em relação ao lindo do Travis Maddox <3 hahaa
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero saber minha opinião sobre ele, Taty! kkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...