5.1.14

Batalha de capas: Feita de Fumaça e Osso

O livro que participará da Batalha de Capas de hoje é Feita de Fumaça e Osso, de Laini Taylor, e confesso que fiquei surpresa com as capas que encontrei. Sempre achei a brasileira bonita, mas não sabia que havia outras tão bonitas quanto, espalhadas pelo mundo.

Confira o post completo e depois me fala se você concorda comigo...

 Brasil e Coreia do Sul

Alemanha e Itália

EUA e França

República Tcheca e Grécia

Eslováquia e China

Indonésia e Reino Unido

Reino Unido

Pra mim a brasileira é a mais linda de todas, mas também adorei as capas da Coreia do Sul, Alemanha, Itália, EUA e a última do Reino Unido. E, por incrível que pareça, dessa vez a China apresentou uma capa que dá pra salvar! hehe...

Qual é a sua preferida?

18 comentários:

  1. Nossa, eu acho a do Brasil linda, mas acho que a da Corei do Sul ganha..
    A última do Reino Unido é bem bonita também, sendo diferente das outras. As demais capas não achei nada de mais.
    Adorei o post!
    Um ótimo ano para ti!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amada!
    Adoro suas batalhas de capas!
    Achei-as tão similares dessa vez, mas para mim as vencedoras foram as do Reino Unido, em especial a última... Muito bem feita.
    O fato é que ainda não sei dizer se gosto de capas com fotos de pessoas... Estou em dúvida hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são bem parecidas mesmo, Sô! Tb não sei se gosto... Tem umas que amo, outras que odeio! hehe

      Excluir
  3. Nossa! Quanta capa linda. Tenho esse livro em minha estante mais não o li ainda . A brasileira em minha opinião é a mais linda,
    Mas, da Coreia, Itália e Alemanha são bonitas ..

    miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho, Yasmim, mas um dia ainda vou ler...

      Excluir
  4. Eu já achava a capa brasileira maravilhosa, e depois do seu post eu cheguei a conclusão de que é a mais bonita!
    As capas do Reino Unido e Indonésia também são de muito bom gosto, agora as outras eu não gostei!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adivinha a minha preferida?
    Essa mesmo, a do Brasil!!! hahaa
    Eu tenho esse livro e a capa é simplesmente Linda, a do segundo livro da trilogia tbm é bem linda.
    Beijinhos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho a do segundo bem bonita, mas ainda gosto mais dessa capa do primeiro, Taty!

      Excluir
  6. Brasil arrasa nas capas!! Mas as do Reino Unido e Alemanha também ficaram legais.( a da China eu não vou nem comentar...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que dessa vez eu até achei a da China aceitável, Ester?! hehe

      Excluir
  7. Brasileira mil vezes, tem umas aí que são horrendas O_O
    Eu terminei esse livro ontem é tão *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo tanta capa esquisita preparando essas Batalhas que dessa vez achei ela até razoáveis! hehe

      Excluir
  8. QUE CAPA É ESSA DO REINO UNIDO GENTE ?!
    Ficou linda, do jeito que eu gosto ... Claro que a do Brasil ficou perfeita, só não fui muito a favor da fonte. Sou a favor de fontes mais simples, sei lá, é o meu costume.

    Enfim, a da Coreia do Sul tambem ficou "aceitável".
    As que eu detestei foram as do EUA, França e Eslováquia... não sei porque. Ou sei sim, é porque ficaram feias (no meu ponto de vista, porque beleza é um gosto particular!)

    Enfi,
    beijos.
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do UK que eu mais gostei foi a última, Tamiris!

      Excluir
  9. A última do Reino Unido é a mais bonita, sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei dela, mas ainda prefiro a do Brasil...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...