15.1.14

Batalha de capas: O Caçador de Pipas

A Batalha de Capas de hoje é com O Caçador de Pipas, livro de Khaled Hosseini que conta a história de uma linda amizade. Vamos ver as capas também são lindas?

Brasil e Suécia

República Tcheca e Espanha

Alemanha e Turquia

Arábia Saudita

Itália e EUA

As minhas preferidas foram as da Arábia Saudita, principalmente a primeira. Adoro capas com desenhos, quando esse são fofos ainda por cima, fica mais bonito! E eu achei essas pipas muito delicadas, além de ter tudo a ver com a história. Também preciso confessar que eu adoro o traço dessa letra deles!

A capa da Itália também é bonita. Simples, com cores bacanas que contrastam e ligada à história.

Já as outras não me atraíram tanto, inclusive a do Brasil que acho bem sem graça, apesar de gostar das cores escolhidas. A que menos gostei foi a da Espanha.

Agora estou curiosa pra saber qual é a opinião de vocês! Me contem!

Update:

A Isadora, assessora de imprensa da Globo Livros, entrou em contato comigo para avisar que tem mais uma capa de O Caçador de Pipas, que é da nova edição com prefácio exclusivo do próprio Khaled Hosseini. Ela me enviou a capa e eu achei tão linda que resolvi postar aqui pra vocês.


Linda, linda, linda! Roubou o primeiro lugar fácil, vocês não acham? :)

12 comentários:

  1. Olá! Eu gostei muito a capa da República Tcheca e Suécia. São bem significativas.
    As capas que você escolheu também são bem legais...
    Abraços! Saphiy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Suécia é igual ao cartaz do filme, vc percebeu?! :)

      Excluir
    2. Oi Michelly!
      A capa do filme que eu vi era diferente... Mas deve ser realmente muito bonita. Em filmes as produções são bem melhores... Abraços!

      Excluir
    3. A capa eu não vi, só vi o cartaz msm... :/

      Excluir
  2. Amo essa sua coluna... Lindas as capas, como sempre... A da Alemanha e Túrquia são especialmente bonitas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro ver as Batalhas de Capas por aí, Lara!

      Excluir
  3. Amei a capa da Suécia. ^^
    Esse livro me emocionou muito, é dos meus favoritos.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li, mas vi o filme e tb fiquei emocionada.

      Excluir
  4. Adorei a da Suécia e a primeira da Arábia, que ficou liiiiiinda demais. *-*

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha preferida foi a da Arábia Saudita, mas gosto bastante da brasileira também.
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova brasileira é linda demais, mas a primeira eu não gosto mt não...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...