13.1.14

Entre aspas #25

Momento fofura de A Batalha do Labirinto, Rick Riordan.


12 comentários:

  1. Enfim!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda estou para começar esse livro, mas já estava impaciente com esses dois.
    Amei!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei impaciente, Carol! Custaram, né?!

      Excluir
  2. Oi Mi, tudo certo?

    Awwwwwwwwwwwwwn <3 Percy e Annabeth fazem O casal hahahaha Quase morri de fofura nessa parte.

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinho mesmo! Eu gosto dos dois juntos... *----*

      Excluir
  3. Uma das melhores partes do livro *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! Realmente fofo, mas se tem algo que não me animo nunca a ler é Rick Riordan. Me condene! Hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk! Não condeno não, Sô! Pra falar a verdade, eu achei Percy Jackson bem mais ou menos, ainda mais pro tanto que falam! Esse ano vou ler As Crônicas dos Kane, tb do Rick, pra ver se gosto mais...

      Excluir
  5. Oiee, vim visitar e seguindo :)
    Owwww, confesso que não me lembro se tinha intenção de ler o livro antes, fato é que agora tenho!
    Quote me conquistou e ele é tão singelo!

    Feliz 2014 e Beliscões carinhosos da Máh ~~♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Tb já segui seu blog, viu?! ;)

      Excluir
  6. Que quote fofo!!!!
    Preciso urgentemente ler essa série.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fui ler no ano passado, Aline! E o quote é fofo mesmo! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...