1.1.14

Novidades do blog para 2014

Oi pessoal! Como foi a comemoração de ano novo de vocês? Espero que tenha sido tudo ótimo! :)

Pois então, 2014 chegou e resolvi fazer umas mudanças aqui no blog. A maioria das colunas continuarão normalmente, porém outras irão sair para dar lugar a algumas novidades.


Entre os posts que continuarão aparecendo por aqui estão as resenhas, as quais são a base de qualquer blog literário, portanto não poderiam ficar de fora. Elas continuarão sendo postadas toda sexta-feira, como tenho feito há algum tempo. Por enquanto não tenho a intenção de postar mais de uma por semana, mas isso pode ser revisto durante o ano.

Também estão garantidas as Batalhas de Capas, que mostram as capas de determinadas obras pelo mundo afora; a tag Conhecendo, que explica um pouco sobre trilogias e séries de sucesso; o Entre Aspas, onde eu fotografo quotes e posto pra vocês; o Mais Uma Estante, que traz modelos de estantes pra galera se inspirar; as Listas, minha coluna preferida, onde trago sempre uma seleção no estilo TOP 10 sobre vários assuntos dentro do mundo literário; a coluna News, a qual traz notícias e novidades sobre literatura; e o elogiado Você Sabia?, onde conto curiosidades literárias pra vocês.

Além dessas, continuarei postando as Tags e os Selinhos que os blogueiros me indicam - eu eu adoro - e pretendo escrever com mais frequência a coluna Um Dedo de Prosa, que traz discussões mais sérias sobre tudo o que é relacionado a livros. Por fim, continuarei fazendo Semanas Especiais durante todo o ano.

As Frases, as Stills e a Mamãe eu Quero, não serão mais postadas frequentemente, contudo, nada impede que apareça uma ou outra de vez em quando, pra gente matar a saudade. Como eu quero trazer novidades nesse ano, a melhor forma de não deixar o blog tumultuado foi abrir espaço excluindo algumas coisas.


Falando nas novidades, uma delas é a coluna Leituras do Mês. Como esse título quase não deixa claro do que ela se trata, eu explico... Todo mês vou contar pra vocês quais foram os livros que li e darei uma breve opinião sobre cada um (breve mesmo, porque a opinião completa vocês vão ver nas resenhas).

Também estreará a coluna 1001 Livros para Ler Antes de Morrer, que é inspirada no livro homônimo. Não sei se vocês já conhecem, mas esse livro traz uma seleção das obras literárias mais importantes da humanidade e, em cada postagem, irei falar sobre um livro que está indicado na obra.

É claro que muita coisa pode acontecer no decorrer do ano, mas, por enquanto, é isso que eu tenho pra contar. Espero que vocês gostem do resultado e que essas mudanças ajudem o blog a crescer cada vez mais! E, por favor, não se esqueça de dar sua opinião, hein?!

18 comentários:

  1. Opa! Gostei! :D

    Que venha a ação programada para 2014! Feliz 2014, Mi!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo e feliz fase nova do blog, é sempre bom se organizar como você fez para o ano que se inicia. Quero muito acompanhar os 1001 livros pra ler antes de morrer. Sucesso!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, Feliz 2014!!!
    Nada melhor do que o novo ano para organizarmos a vida de blogueira.
    Adorei!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro ficar planejando as novidades, Aline! hehe

      Excluir
  5. Michelly, feliz 2014 para você também. E nesse clima de ano novo, que tal criarmos um texto deixando "bem claro" tudo o que queremos desse ano que se inicia? entra lá no blog que vc vai entender melhor http://umlivroummundo.blogspot.com.br/2014/01/vamos-criar-um-texto.html

    Até mais e felicidades nesse novo ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa, Danilo. Vou lá ver do que se trata :)

      Excluir
  6. Feliz Ano Novo! Tudo de bom para vc sempre! E parabéns pelas mudanças, ano novo com blog novo! hahaha
    Que o blog tenha muito sucesso!
    Beijo!
    booksmanybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei as novidades, ansiosa para ver suas leituras desse mês, feliz 2014 mais uma vez!


    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou ansiosa pra colocar os posts novos no ar! :)

      Excluir
  8. Oi linda!!!! Adorei as novidades!
    Mais um ano que estarei aqui com você, nesse blog maravilhoso!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! E eu estarei com vc no Nosso Meio Devaneio! hehe

      Excluir
  9. Gostaria de ser tão organizada quanto você! Sempre acabo postando o que dá na telha e no dia que estou livre.
    Todos os post são ótimos e as novidades também.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só sou organizada aqui no blog, Lud, pq na minha vida...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...