4.1.14

Os Quatro Elementos

Hoje vou postar uma tag que vi no vlog da Babi Lorentz e achei muito legal. A tag original é em inglês e o link para ela está na descrição do vídeo da Babi.

Segundo as instruções, terei que encontrar capas que tenham relação com os quatro elementos da natureza: água, fogo, terra e ar. Pra dificultar um pouquinho, as capas escolhidas têm que ser de livros que eu tenho na minha estante.

As minhas escolhidas são:

Água

- Capa que tenha o elemento água: a minha escolhida foi O Oceano no Fim do Caminho, que tem água na capa inteira!



- Capa na cor azul: escolhi A Seleção porque, além de ser azul, ela é linda!


Fogo

- Capa que tenha o elemento fogo: escolhi Divergente, que é minha distopia preferida atualmente.


- Capa na cor vermelha: Animais Fantásticos e Onde Habitam, que é toda vermelhinha!


Terra

- Capa que tenha o elemento terra (a criadora da tag disse que serve qualquer ligação com terra, por exemplo, uma floresta): eu escolhi a capa de A Primavera Rebelde, que é ambientada num lugar cujo chão é de terra.


- Capa na cor verde: não entendi porque é verde e não marrom, mas tudo bem. A capa escolhida foi a de Fome, segundo volume da série Gone, a qual não vejo a hora de começar a ler.


Ar

- Capa que tenha o elemento ar: eu sempre amei a capa de O Nome do Vento justamente pelo vento batendo nas vestes e no cabelo do Kvothe, então não poderia escolher outra.


- Capa na cor branca: O Teorema Katherine é a capa branca mais bonita que eu tenho na minha estante. Adoro esse minimalismo.


Os quatro elementos

- Capa que tenha as cores azul, vermelho, verde e branco: essa foi mais complicadinha porque era necessário que tivesse as quatro cores na capa. Mesmo assim achei umas três capas na minha estante que se encaixavam, e acabei escolhendo Harry Potter e a Câmara Secreta porque sempre que eu tiver a oportunidade de citar HP aqui, eu vou citar!


Quem gostou da tag, sinta-se a vontade para respondê-la! Só não se esqueça de citar quem criou, quem traduziu e onde vc a viu, que foi aqui no Mais Uma Página :)

13 comentários:

  1. Já tinha visto essa TAG em canais gringos e adoro ela, ótimas escolhas as suas!


    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é de um canal gringo mesmo, muito legal, né?!

      Excluir
  2. Que lindo, adorei a tag e os livros escolhidos =)

    http://www.corujaleitora.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa tag e achei super criativa. Fiquei com vontade de responder, mas não sei se teria livros para todos os elementos t.t

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz só com os que vc tem mesmo! É tão legal! hehe

      Excluir
  4. Ah! Quando eu tiver o meu livro querido aqui comigo eu vou responder essa Tag! :D

    Amei os livros escolhidos para as suas respostas!

    GabnryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei, mas respondi, Mi!

      http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/2014/03/tag-9-os-quatro-elementos.html

      Excluir
  5. Adorei as escolhas, e achei bem interessante a Tag =)
    Beijos!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa tag rs.
    A capa de O Nome do vento é linda mesmo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu vi quis fazer, Biel! Achei muito criativa!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...