14.1.14

Tag e Selinho #37

A tag de hoje se chama Complete as Frases, onde eu terei que completar determinadas frases preestabelecidas (juuuura?). Bem simples, né?!

Quem me indicou foi a Neri, do blog Café com Leituras. Aliás, Neri, você anda bem sumida, né... Pode não! :)


Frases:

1. O mundo seria mais feliz se...
... cada um fizesse a sua parte para construir uma sociedade mais justa.

2. Uma verdadeira amizade é realmente importante quando...
... ela se torna indispensável em sua vida.

3. Paciência e tolerância são para mim...
... qualidades que passam longe, mas que eu busco alcançar.

4. Algo que me irrita profundamente...
... é gente injusta, hipócrita ou sem educação.

5. Acho que as pessoas mais humildes...
... são mais felizes.

6. Quando o dia amanhece nublado...
... adoro ficar debaixo do edredom lendo um bom livro e comendo besteira.

7. Uma qualidade indispensável nas pessoas...
... é a educação.

Agora eu tenho que indicar 6 blogs para a tag, e os escolhidos, dessa vez, são:

18 comentários:

  1. Achei muito interessante e deve ser bem divertido!
    Boa iniciativa do criadores, interagindo blogs, pessoas e sentimentos.
    bjs
    Excelente dia
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da ideia, Ritinha. Foge um pouco dos livros, mas dá pra conhecer melhor o blogueiro, né?!

      Excluir
  2. Achei essa TAG bem diferente das outras, gostei bastante.
    Adorei as suas respostas também, não sei se conseguiria completar desse jeito. Acho que tenho um bloqueio com exercícios desse tipo haha.
    E concordo que dá pra conhecer melhor o blogueiro, então é melhor ainda!
    Parabéns (:

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei que não conseguiria, mas, no fim, saiu!

      Excluir
  3. Obrigado por nos indicar, faremos sim essa tag!

    Mariana - Blog Portão Azul

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa tag, obrigada pela indicação, farei o post no blog em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Lara! Quando vc fizer, eu quero ver!

      Excluir
  5. Obrigada por me indicar Mi! Suas respostas são inspiradoras (:
    Já até respondi: http://oquedevoro.blogspot.com.br/2014/01/tag-complete-as-frases.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação Michelly, estou preocupada com o que irei responder, suas respostas foram inspiradoras!
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Bia! Tenho certeza que vc vai se sair muito bem! :)

      Excluir
  7. Olá Michelly, indiquei seu blog numa tag http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html
    Confira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! Assim que eu responder, te aviso!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...