19.2.14

Batalha de capas: As Vantagens de Ser Invisível

O livro As Vantagens de Ser Invisível é sucesso no mundo inteiro, inclusive ganhou uma adaptação com Percy Jackson e Hermione Logan Lerman e Emma Watson, em 2012. Apesar de todos os comentários positivos sobre a história, ainda não li o livro nem assisti ao filme, mas, pra compensar, a Batalha de Capas de hoje é com a famosa obra de Stephen Chbosky!

Brasil

Reino Unido

Reino Unido e Holanda

Alemanha e Espanha

Finlândia e Polônia

França e Itália

Lituânia

Entre as brasileiras, prefiro mil vezes a capa original, tanto porque eu detesto capas de livro com os atores do filme. Mas as que eu queria ter na minha estante, porque são lindas demais, são as da Alemanha, Holanda e a terceira do Reino Unido. O que vocês acham?

22 comentários:

  1. Miiii! Te indiquei no Top Posts dessa quinzena lá no blog! Dá uma passada lá!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi tudo bom?

    Gostei das capas do Brasil e Reino Unido, são lindas. Sem contar que adorei esse livro e o filme tb! Primeira vez que eu gosto dos dois rsrs sempre acabo preferindo o livro, mas esse até que o filme foi bem fiel ao livro.

    Beijos
    Paulinha
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso ler o livro e ver o filme ainda, Paula!

      Excluir
  3. Adorei a terceira capa do Reino Unido e a da Holanda, ficaram tão lindas. *-* E concordo sobre atores na capa, capas de livro com pôsteres de filme em geral não me agradam, única exceção é Cavalo de Guerra, mas só porque a capa original é feia mesmo. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a capa de Cavalo de Guerra mas vou procurar agora mesmo! :)

      Excluir
  4. Eu amo a segunda capa brasileira e as capas do Reino Unido, já as capas da Finlândia, Polônia França e Itália são muito feias.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei elas bem sem graça, e as da Lituânia tb...

      Excluir
  5. A capa do filme do Brasil é perfeita e as duas primeiras do Reino Unido também! *-*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelly,

    Achei lindas as capas, principalmente a capa original do Brasil, a segunda do Reino Unido e a Alemanha *-*

    XOXO
    http://ogatofeio.blogspot.com - Gato Feio

    ResponderExcluir
  7. Amo esse livro, amo o filme, amo a trilha sonora do filme, amo tudo, sou até comparado ao Charlie haha. Sobre as capas, curto as duas do Brasil, principalmente a segunda por ter a Emma na capa, mesmo nã gostando de livros com a capa de filme, adoro todas do Reino Unido, e gostei das capas da Alemanha e Finlândia.

    Marcelo
    1001-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro a Emma, mas nem ela salva uma capa de filme pra mim, Marcelo... hehe

      Excluir
  8. Achei a 2 capa do Reino Unido muito bonita \o/
    A capa brasileira sem ser a do filme ficou bacana tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil encontrar alguém que gosta decapa de filme, né?! Eu, pelo menos, conheço pouca gente que gosta...

      Excluir
  9. Todas lindas mais a do Brasil é perfeita :)
    Catrine - leitorasdechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo as capas do Reino Unido, principalmente a azul.
    As do Brasil tbm são legais!

    www.whoisllara.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Michelly!!
    As capas do Reino Unido são bem lindas, gostei bastante!
    Já a Brasileira eu prefiro a capa com os protagonistas do filme rsrs
    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do filme nem é feia, mas o problema é que eu acho que livro e filme tem que ter a individualidade de cada um, sabe, aí não gosto que mistura...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...