23.2.14

Conhecendo: A Saga do Tigre

A Maldição do Tigre é uma série escrita por Colleen Houck, mais conhecida como Saga do Tigre. A série abarca assuntos como mitos hindus e lugares bastante exóticos, sendo isso seu grande diferencial.


A narrativa acompanha a história de Kelsey Hales, uma adolescente que ao ser contratada por um circo, se depara com um intrigante tigre branco e acaba descobrindo que ele é, na verdade, Ren, um príncipe indiano que foi amaldiçoado. Ao descobrir que pode quebrar a tal maldição, Kelsey parte juntamente com Ren em uma viagem mundo afora a fim de desvendar os segredos de uma antiga profecia indiana que promete libertar o homem do feitiço o qual está aprisionado há centenas de anos. Além disso, eles também irão descobrir o caminho para seu verdadeiro destino.


A saga é composta de 4 livros já publicados e 1 com data de lançamento prevista para esse ano. São eles: A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre, O Destino do Tigre e O Sonho do Tigre.


O primeiro volume da série, A Maldição do Tigre, teve seus direitos comprados pela Paramount Pictures no ano passado. Agora é aguardar para ver se o filme realmente sairá e, nesse caso, se ele agradará aos fãs da saga.

12 comentários:

  1. eu AMO essa série *-*
    de verdade, é uma das minhas favoritas no top 5
    chorei horrores no final, e poderia ler mais infinitos livros sobre os mesmos personagens *-*

    Só espero que o filme não estrague a imagem que eu tenho dos personagens ):
    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o filme e agora fico com preguiça de ler o livro... :/

      Excluir
  2. Olá.
    Sou apaixonada por esta saga mesmo n tendo lido.
    Já comprei o primeiro volume, mas n tive tempo de ler ainda.
    Minha meta de completar toda a saga até o final do ano será cumprida!!!

    Att: Feh Almeida
    http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com
    PS: N DEIXE DE PARTICIPAR DA SUPER PROMO DE ANIVERSÁRIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas deles são maravilhosas, né?! Eu ainda pretendo tê-los na minha estante tb!

      Excluir
  3. Não gosto muito dessa série :/
    Te indiquei para uma tag no meu blog:

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/2014/02/tag-doencas-literarias_23.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro as capas dessa série, são lindas demais. *-* Ainda não li, quando ia comprar o primeiro volume um amigo falou mal pra caramba da história e eu, que não conhecia a história at all, desanimei, mas depois do lançamento do 4o livro, vi várias resenhas super positivas sobre os dois últimos, fiquei curiosa e um dia comprarei todos pra ler. :D

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas realmente são maravilhosas! Tb comecei a me interessar pela série nesses últimos tempos, Luísa, e tô pensando em comprar...

      Excluir
  5. EU AMOOOOO essa série.
    E ao contrário da maioria das pessoas eu gostei do final.
    Foi uma viagem tão mágica e rica *-* aaaah deu vontade de reler!

    ResponderExcluir
  6. Michelly! Parabéns pelo blog! Vim fuçar aqui pelo seu skoob! hahaha ...Eu comprei o primeiro livro da Saga do Tigre, ainda tá pra chegar e estão bem baratos esses dias no submarino. As capas são bem chamativas mesmo! O que me fez comprar foi a questão do ambiente indiano, hinduísmo e tudo mais, já que simpatizo demais com essa parte! Assim que chegar pretendo começar a ler...veremos se é bom! Espero que não seja um romance mimimi da garota com o princípe...que tenha uma história grandiosa por trás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiiiii! Que bom ter você aqui no blog! Seja sempre muito bem-vindo! :) Eu tb odeio romance mimimi, mas acho que esse não é o caso dessa saga. Pelo menos, espero que não seja, pq eu tb vou ler e estou com altas expectativas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...