23.2.14

News: novas capas da série Percy Jackson

No ano que vem a série Percy Jackson e os Olimpianos completará 10 anos desde o lançamento do primeiro livro. E para comemorar bem antecipadamente o escritor da saga, Rick Riordan, passou a semana liberando as novas capas da coleção americana.

Eu achei todas lindas, muito melhores do que as primeiras. Esse lance de uma completar a outra, tanto na frente quanto na lombada, é coisa de gênio! Mas vejam vocês mesmos e tirem suas próprias conclusões...

Capas e a ilustração completa (clique nas imagens para aumentá-las)

Lombadas

Infelizmente eu já tenho a série completa, e digo infelizmente porque, mesmo que essas capas maravilhosas sejam lançadas no Brasil, não vou comprar já que nem gostei taaaanto assim da história. Mas pra quem ainda não tem os livros, ou até tem, mas é apaixonado por Percy Jackson, é uma ótima pedida!

10 comentários:

  1. eu achei essas capas a coisa mais linda da vida *-*
    vou vender meu rim pra poder comprar esse box e do Harry Potter HAHAH
    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk! Pior que deve custar um rim mesmo, Vânia! E pra vc comprar as duas, teria que vender os dois rins... Como faz?! kkkkk

      Excluir
  2. Eu ainda não li a série e essa novidade é muito boa, vou aproveitar para comprar as capas novas! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem queria não ter comprado ainda tb... :/

      Excluir
  3. Ficou muito lindo *-*
    Será que a intrínseca vai trazer pro Brasil? *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essas capas, vou fazer o possível pra quando chegar no Brasil eu comprar, aliás, eu tb fiz uma listagem sobre as capas no meu Blog *-*
    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera prefiro a primeira, não curti muito essa!! rs


    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho as primeiras bonitinhas, mas achei essa mais elaborada...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...