27.2.14

Sua vida em livros

Nas minhas andanças net afora descobri uma tag muito legal no blog Experimentando Livros e resolvi postar aqui pra vocês. A primeira parte consiste em escolher livros que começam com as iniciais do meu nome. Levando em consideração que meu segundo nome começa com K, vamos ver o que vou arrumar... Depois você precisa responder a alguns questionamentos.

Livros com as minhas iniciais

Minhas iniciais são M, K e S, portanto, os escolhidos são:


Sempre fui louca para ler Desventuras em Série, mas como quero comprar o box e esse é bem carinho, fico deixando pra depois. Sendo assim, escolhi Mau Começo para a letra M, já que é um dos meus desejos literários mais antigos.
Já para o K escolhi o livro mais interessante dentre as pouquíssimas opções que encontrei, Kafka à Beira-mar.
Por fim escolhi outro desejo literário que só não comprei até hoje porque acho o preço dele muito salgado, aí fico esperando uma promoção que nunca vem... Sob a Redoma é um livro de Stephen King que foi adaptado para uma série de TV, mas só vou assistir depois que ler o livro.

Questionamentos

Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?


Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/país.


Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.


Escolha uma capa de livro com sua cor preferida.


 Que livro te traz boas lembranças?


Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?


Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de “missão cumprida”? 

22 comentários:

  1. Quero responder essa TAG, já faz tempo que não respondo nenhuma!

    Só não entendi o "Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?"
    Fiquei curioso pra saber o seu nome do meio!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte sua idade é só contar os livros na sua estante até o número correspondente a sua idade e colocar o livro que deu. E meu nome do meio é Karoline! Responde lá e me avisa!

      Excluir
    2. Karoline! Michelly Karoline Santos = combinação de nomes extravagante e perfeita!

      Entendi! Vou responder! HEHEHE :D

      Excluir
    3. Michelly Karoline dos Santos. Ainda tem um 'dos' aí no meio, pra completar a extravagância! kkkkk

      Excluir
  2. Adorei as respostas Michelly, faz tanto tempo que respondi essa tag que nem lembrava mais :)
    Também morro de vontade de ler Desventuras em Série, mas o box está sempre muito caro, pra comprar só mesmo com promoção! rsrs
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. aaah, vou responder isso no meu blog *-*
    adorei.
    Estou lendo silmarillion agora, e tá tenso, viu D: Não to conseguindo dar continuidade na leitura. ):
    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Silmarillion é difícil demais! Trinta nomes pra uma pessoa só! kkkkkkk... Responde sim e me avisa que eu quero ver!

      Excluir
  4. Amei a tag!!
    Só que no meu S eu usaria o mesmo seu tá? Já que eu amo rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá! kkkkkkk... Esse livro parece ser bom demais, né Sô?!

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Vim aqui agradecer pela visitinha lá no blog, espero te ver por lá sempre!!
    Muito obrigada :3
    Adoro a capa de Casório?!, a cor é linda mesmo!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vou mesmo! Seu blog é mt lindinho, Poli!:)

      Excluir
  6. Adorei a tag, vou fazer ela no meu blog *-*
    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi a tag, só não ficou tão bonitinho que nem o seu post, mas ta valendo, aqui o link
      http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/2014/02/tag-sua-vida-em-livros.html#more

      Excluir
    2. Tenho certeza que ficou bonitinho sim! hehe... Tô indo lá ver agora mesmo!

      Excluir
  7. Gostei muito da TAG! A ver se a faço em breve! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Baixe as expectativas pra Convergente Mi =/
    Adorei a Tag

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag! Tem que ser muito criativo para responder, heim! =)
    Vou tentar responder também!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito criativa, então vai dar certinho! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...