18.2.14

Tag e Selinho #40

Eu já havia respondido essa tag duas vezes no começo do blog, mas me indicaram pra ela mais uma vez e como já tem bastante tempo que fiz a primeira e vários livros foram adicionados à minha estante, resolvi respondê-la novamente.
 
Quem me indicou foi a Gabriela, do blog parceiro Zutto Kawaii. Sei que demorei um pouquinho pra responder, mas só agora estou conseguindo colocar minhas tags em ordem, então muito obrigada Gabi!

Regras:
  • Postar foto das cinco melhores capas de sua estante;
  • postar foto arco-íris; 
  • indicar 10 blogs. 

As cinco melhores capas da minha estante


Foi beeem difícil escolher, mas as cinco capas da minha estante que mais gosto atualmente são essas. Porém tem outras como a de Delírio, A Maldição da Pedra e O Chamado do Cuco, por exemplo, que são lindas também!

Arco-íris literário


Das outras duas vezes postei a minha coleção do Harry Potter como arco-íris. Dessa vez resolvi mudar um pouco e encontrei livros cujas lombadas têm as cores do arco-íris. A qualidade da foto não tá aquela maravilha, mas tá valendo!

Blogs indicados: sei que são só 10, mas vou desobedecer a regra e indicar todos os meus parceiros. Me avisem quando fizerem a tag porque eu quero ver, hein?!

PS: quem quiser ver as outras respostas a essa tag é só clicar aqui e aqui.

10 comentários:

  1. Achei as capas de A Queda dos Reinos e O Nome do Vento as duas mais bonitas, mas infelizmente não tenho nenhuma delas na minha estante rsrs
    Adorei o arco-íris, já respondi essa tag e na época foi difícil fazê-lo, a maioria das lombadas eram pretas!
    Beijos Michelly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então providencie esse livros logo, Patricia, porque além das capas maravilhosas a história dos dois são muito boas tb! :)

      Excluir
  2. Eu amei essa tag...O livro A queda dos reinos tem uma capa linda mesmo, pena que ainda não o tenho em minha estante ... Dos livros citados li somente A seleção, porém tenho A culpa é das estrelas e Harry Potter e o Enigma do Príncipe .
    Beijos,
    miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os que citei eu indico, Yasmim. O que gostei menos entre eles foi Bela Maldade, mas só porque achei muito angustiante!

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação amore!! Tb temos que organizar nossas tags e postar logo.
    Bjoo
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Capas lindas Mi *-*
    Quero muito ler A Queda dos Reinos e essa série do Lemony.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...