3.2.14

Você sabia?

Você sabia que o escritor brasileiro Paulo Coelho não aceita participar de noites de autógrafo?


Existem dois motivos para o trauma do brasileiro com relação a esse tipo de evento. O primeiro é por, certa vez, ele ter sido ameaçado por uma multidão enfurecida em Buenos Aires graças ao anúncio do fim de uma feira de livros. O segundo se deve ao fato de um admirador da Croácia ter puxado um revólver na hora de exigir sua assinatura. Pensando bem, eu também teria pavor de noites de autógrafo se fosse ele...

12 comentários:

  1. Huhuhu, até eu mesma teria medo de noites de autógrafo.
    Imagina você lá, tranquilamente e chega uma pessoa e te aponta o revólver?
    Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Me diverti muito! haha
    Acho que qualquer um teria medo depois disso né ?! Mas que azar também, sofrer essas coisas duas vezes é muito improvável, rs.
    Adorei o post!

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  3. Coitado! Realmente são motivos mais do que suficientes hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Cruzes... esses leitores revoltados kkkk' Acho que eu também teria esse trauma!

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul (http://portaoazul.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas tinham que se controlar, né Mari! kkkkkk

      Excluir
  5. Nossa! kkkkk Caramba!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...