11.3.14

Batalha de capas: Fiquei com seu Número

Vocês já reparam que as capas dos livros da Sophie Kinsella são sempre muito fofas? Uma das que mais gosto é a de Fiquei com seu Número, portanto resolvi descobrir se as versões dela espalhadas mundo afora são tão bonitinhas quanto a daqui. E o resultado dessa busca tá logo aqui embaixo!

Brasil e França

Tailândia e Turquia

Itália e Inglaterra

EUA e Bulgária

Alemanha e Indonésia

Dinamarca e Suécia

Bélgica e Portugal

Como eu já disse que adoro a capa do Brasil, fica meio óbvio que, pra mim, ela é a mais bonita. Mas eu também não me importaria em ter na minha estante as capas da França, da Itália e da Indonésia.

E vocês, preferem qual?

12 comentários:

  1. Ahhhh eu não gosto da Sophie Kinsella.... E acho as capas brasileiras muito infantis...

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Sem sombras de duvidas as capas brasileiras e francesas são as mais lindas, enquanto as dinamarquesas e suecas são bem tristinhas...

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a que menos gostei foi a de Portugal, parece capa de filme...

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei esse livro .
    Mas acho que a capa mais legal é a da Inglaterra. Apesar da nossa capa ter ficado fofo também. =D

    Bjs

    Amanda

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada dela... :/ Espero gostar tb, quando eu resolver ler!

      Excluir
  4. A da França é muuito linda, na verdade, todas são, adorei!


    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da inglesa! ;D
    A do Brasil e de França também são giras!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse livro, e tbm acho a capa linda.
    A da França é lindíssima, apaixonada rsrs
    Não gostei muito da Sucéia, mas as outras até que são legais :)
    Um Beijo,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...