2.3.14

Batalha de capas: Quem é Você, Alasca?

Ultimamente, as batalhas aqui do blog estão recheadas,e hoje não poderia ser diferente! O livro que entra no ringue é Looking for Alaska de John Green, que, não sei por que, foi traduzido como Quem é Você, Alasca?, sendo que o mais óbvio seria Procurando por Alaska.

Sou chata? Sou chata. Mas eu não gosto quando as editoras mudam esse tipo de coisa nos livros mesmo não...

Brasil

EUA

EUA e Rússia

França

Sérvia e Lituânia

Alemanha

Espanha

Coreia do Sul

Polônia e Japão

Itália e Inglaterra

Holanda

 Austrália e Dinamarca

Portugal e Hungria

Suécia e Canadá

Apesar de não ter gostado da tradução do título, minha capa preferida é a preta do Brasil. Ela é muito parecida com a primeira americana, mas achei a brasileira mais delicada. Também gostei da capa da Rússia e da segunda francesa, e achei que a Hungria foi feliz na escolha das cores, mas a capa em si é meio confusa, né?!

Qual é a preferida de vocês?

28 comentários:

  1. A minha preferida também é a preta do Brasil!
    Mas a dos Estado Unidos e do Canadá são bonitas também!
    Quero muito ler esse livro!
    Beijos!

    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  2. Adoro as duas capas do Brasil, mas antes tinha um certo "preconceito" com a segunda capa brasileira. A primeira dos EUA, também é muito bonita, as duas da França são demais, as duas da Alemanha são até legais, a primeira da Espanha é muito bonita, a da Itália parece capa de fanfic, não curti, a da Inglaterra é uma das melhores. Adoro esse livro.

    Marcelo
    1001-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei da italiana, apesar de ter achado aquela bonequinha meio assustadora... hehe

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Gente o livro tem capas diversas! Gosto da capa brasileira preta e com a menina também. A que tem o coração na água também é legal. A do Canadá também é muito bonita.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa Inglesa e da capa de Portugal, só o titulo que ficou um pouco fora. Gostei das duas capas brasileiras, mas acho que ainda sou mais a primeira, apesar da segunda ser mais bonita, de fato. Ainda não li o livro, preciso lê-lo hehehe
    Eu tenho o cavaleiro dos sete reinos já :33 preciso ler no kobo kkk
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero demais O Cavaleiro dos Sete Reinos! Para de me fazer vontade! kkkkkkk

      Excluir
  5. Oi Michelly,
    Adorei o post principalmente porque é minha próxima leitura <3
    Amo as capas do Brasil e dos EUA, e essa do Canada fofissima hahaha
    Espero muito gostar do livro porque só vi milhares de elogias e estou cheias de expectativas! rs

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ler, não esquece de me contar o que achou! :)

      Excluir
  6. Oi Mi!
    Tem umas capas bem bizarras aí O_o
    Eu gosto muito das capas americanas :D

    ResponderExcluir
  7. oiii,
    Nossa, como as capas realmente variam! Nem parecem que são do mesmo livros, de tão diferentes que algumas são!
    Eu gostei mais da preta brasileira e da americana com o coração na água (terceira linha)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muitas capas dessa vez! Fiquei até surpresa!

      Excluir
  8. Gostei das capas Michelly. As mais bonitas, na minha opinião foram a francesa e a alemã. Quanto as capas do Brasil, ainda prefiro a da primeira edição do livro. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da França eu gosto tb, mas as da Alemanha não chamaram muito a minha atenção não...

      Excluir
  9. A minha predileta sem dúvida é a da edição da Martins Fontes (a preta). Por sinal é o livro que estou lendo agora ;)
    beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! A minha capa preferida é definitivamente a preta, eu nunca gostei de capas com "informação demais"
    Indicamos seu blog para uma tag ;) aqui o link:
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/2014/03/tag-doencas-literarias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto de umas mais alegres, mas nesse caso achei a preta a mais bonita tb!

      Excluir
  11. Gostei da capa brasileira... Nunca consigo entender as capas holandesas kkkkkkkkkk... Ainda não li esse livro, estou com uma fila enorme.

    Um abraço!
    Um guarda-livros
    @rodolfosoares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fila também tá enorme, Rodolfo... Vai dando uma angústia, né?! hehe

      Excluir
  12. A minha preferida é primeira é a que eu tenho. Mas gostei também da preta brasileira, da sueca, da canadense e da inglesa.
    Adorei o post. Beijos!
    http://www.lerimaginarviver.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho esse livro... Já li ACEDE e O Teorema Katherine, agora quero ler Cidades de Papel e só depois penso e ler Quem é Você, Alasca?

      Excluir
  13. A minha preferida, sem dúvidas é a preta. Mas a canadense é e a inglesa são perfeitas, omg. rss

    Yo
    oparaisodoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada pela segunda capa brasileira e a primeira americana! São lindas, lindas! A minha edição é a segunda americana, a da fumacinha. Eu não gosto muito :/ Também adorei a primeira capa francesa, linda!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pretas do Brasil e EUA são lindas mesmo, mas a da fumacinha não é feia não, Andrea! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...