9.3.14

I love books, problem?

Vi a tag de hoje no blog Coração de Tinta, da minha parceira Patty, e ela se resume em responder 5 perguntas sobre o meu universo literário. Então, sem enrolação, vamos às respostas!


1. Meu livro favorito é...
Na verdade essa frase tem que estar no plural porque eu não tenho um livro favorito, mas sim duas séries, que são As Crônicas de Gelo e Fogo e Harry Potter.

2. Um livro que eu não gostei foi...
Apesar de amar Tolkien, o único livro que abandonei até hoje foi O Silmarillion. Achei desnecessariamente complexo e, infelizmente, não gostei mesmo.

3. Um livro que eu paguei caro...
Os livros que eu tenho são mais ou menos da mesma faixa de preço, exceto os de Direito, que são bem mais caros. Mas, como aqui o assunto não é Direito, acho que um dos livros que paguei mais caro foi Gone, de Michael Grant.

4. Um livro com a capa bonita...
Aqui eu poderia citar qualquer capa desenhada por Marc Simonetti, porque são todas perfeitas. Alguns exemplos são as capas das séries As Crônicas de Gelo e Fogo, A Crônica do Matador do Rei e a nova versão de Dragões de Éter.

5. Um livro que eu quero ler é...
Dentre os que já foram lançados, um dos que mais quero ler é Correr ou Morrer, o primeiro da série Maze Runner.

6. O que eu estou lendo...
Estou acabando de ler Convergente, de Veronica Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...