4.3.14

Mais uma estante #32


15 comentários:

  1. Eu sempre fico louca com essas estantes com design únicos... Adorei essa!
    Ainda não tenho nenhuma para colocar meus livrinhos, mas quem sabe num futuro próximo eu compre né... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, Pat! É só achar uma do seu jeitinho! :)

      Excluir
  2. Oi Michelly!
    Fiquei em dúvida de como classificar essa estante haha parece meio moderna já que ela é meio inclinada, mas tem alguns detalhes bem clássicos!
    Uma pena eu ainda não ter a minha haha
    Te indiquei para uma tag!
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/2014/03/tag-doencas-literarias.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma mistura de estilos mesmo, Lí! Vc definiu bem! :)

      Excluir
  3. Oi Michelly,
    Que linda! rs
    Adorei mesmo! Dá vontade de comprar diversos modelos e fazer minha casa um lugar cheio de estantes hhaha

    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira todos os móveis e deixa só estantes! Imagina! kkkkk

      Excluir
  4. As estantes que você posta são lindas, dá vontade de ter todas. Não gostei muito dessa, achei muito simples. :/

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou simples, Emily?! Eu achei tão diferente!

      Excluir
  5. Oi,
    Adorei a estante! Estou precisando de uma, URGEEEENTE!
    Mas, quando comprar, vou necessitar de uma beeeem maior! rs

    Abraços
    Adriano Gutemberg
    GeraçãoLeitura.com - http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cabe poucos livros mesmo... É mais pra enfeitar o ambiente!

      Excluir
  6. Eu brisei com essa estante! Se você for subindo e descendo a página, parece que a tela toda está em onda! (Tá, eu sou estranho)

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
  7. Adorei a estante! Mas que medo dos livros caírem nela! hahha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! Cai não, Andrea! As prateleiras são retinhas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...