19.3.14

Tag: Harry Potter

Alguns de vocês já devem conhecer a página no face de O desafio dos 50 dias - Harry Potter, que traz 50 perguntas sobre a saga do bruxo mais famoso do mundo, as quais devem ser respondidas em 50 dias, ou seja, uma por dia.

Como responder uma por dia iria afetar drasticamente a programação do blog, e postar tudo de uma vez ficaria enorme, decidi escolher 10 perguntas e fazer em forma de tag. Então, a partir de agora vocês irão acompanhar algumas das minhas opiniões sobre uma das melhores séries do mundo!


1. O melhor livro
Amo todos profundamente, mas já que tenho que escolher um só, diria que gostei um pouquinho mais de O Cálice de Fogo.

2. Personagem Favorito
Com certeza Harry e Hermione! Não consigo escolher entre os dois.

3. Local preferido
Meu local preferido entre todos os apresentados por Rowling é o Beco Diagonal. E ele está sendo construído no Parque do Harry em Orlando, então eu vou poder conhecer! \o/

4. O melhor filme
Assim como o livro, meu filme preferido é O Cálice de Fogo.

5. Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido
Dentre os personagens que morreram, e olha que são muitos, o que eu mais amo é o Dobby... Maaaas, se eu pudesse ressuscitar um só, escolheria Sirius Black, já que ele era o mais próximo de uma família que restava a Harry.

6. O final de qual personagem você mudaria, e como seria
Mudaria o do trio principal. Pra mim Hermione tem muito mais em comum com Harry, então eu deixaria os dois juntos e encontraria um outro amor para o Rony. Mas atenção, não é que eu não goste do Rony, pelo contrário, sou apaixonada por ele também. Só acho que Harry e Hermione combinam mais.

7. Matéria preferida ensinada em Hogwarts
Fico em dúvida, mas acho que fico com Poções.

8. Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria
Com certeza, a capa da invisibilidade!

9. Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um para usar sempre que quisesse, qual seria
Escolheria o Vingardium Leviosa, porque eu poderia ficar paradinha, de boa, e fazer com que tudo que eu quisesse viesse até mim flutuando. O Accio serviria também. Coisa de preguiçosa, mas essa sou eu!

10. Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter
Adoraria ver como o filho de Harry se sairia em Hogwarts.

10 comentários:

  1. Eu escolheria accio, também sou super preguiçosa, hahaha, adorei a tag, beijoos

    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina tudo na mão sem esforço nenhum?! kkkkkk

      Excluir
  2. Olá, Michelly! Eu amei essa TAG! Se eu pudesse ressuscitar um personagem, também escolheria o Sirius. E o meu local favorito também é o Beco Diagonal, quero muito conhecer! *-*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração dói por não escolher o Dobby, mas o Sirius é mais importante pro Harry, né... hehe

      Excluir
  3. Adorei a idéia da TAG! :D E FINALMENTE encontro alguém que não acha que o quarto filme ficou uma droga! \o/ Meus amigos sempre falam mal pra caramba de HP4, falando que é o pior e o mais fraco, mas, poxa, eu gostei bastante, achei que ficou uma adaptação boa - principalmente por ser um livro tão grande, eles fizeram um bom trabalho.

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu ameeeei o 4º! O filme que menos gostei foi o 5º...

      Excluir
  4. Adorei a tag! Eu não consigo escolher um personagem favorito em HP, amo o trio principal e também sou apaixonada pela Luna. E eu também ressuscitaria o Sirius, achei muito triste ele ter morrido :(
    Beijão Michelly!

    www.lerimaginarviver.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto muito da Luna. Na verdade é difícil dizer de quem eu não gosto em HP... Até os vilões têm seu espaço no meu coração! hehe

      Excluir
  5. Oi Mi!
    AMEI! Posso responder?
    E viva os preguiçosos haha =D bate aqui o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...