10.4.14

Batalhas de capas: Will & Will

O livro de hoje, cujas capas irão disputar o título de mais bonita, será Will & Will. Essa já é a quarta vez que John Green participa de uma Batalha de Capas aqui no blog, o que significa que as capas escolhidas para ilustrar as histórias do autor estão tão em alta quanto as próprias obras!

Brasil

EUA

Grã-Bretanha e Itália

França e Alemanha

Adorei a capa da Grã-Bretanha e também gostei da italiana, só acho que, se no lugar nos garotos de verdade fossem desenhos de garotos, ficaria ainda melhor. A da França também não é ruim não... Já as dos EUA, Alemanha e a primeira do Brasil são meio sem graça, em minha opinião.

A mais bonita, claro, é a nova capa brasileira (azul). Assim que vi essa capa fiquei apaixonada! Confesso que até aumentou minha vontade de ler o livro...

Agora eu quero saber: qual delas é a preferida de vocês?

13 comentários:

  1. Oi mi, tudo bom?
    Adoro uma batalha de capas!
    Eu gostei bem mais da azul em portuguÊs, está linda. E da Alemanha também ficou show!
    Mas confesso que ainda não li... Mas deve ser bom, vindo do John Green deve ser mto bom hehe E falando nele, estou lendo Cidade de Papel ;)

    beijoo
    Paulinha
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito do John Green, Paulinha! Tá gostando de Cidades? Esse vai ser o próximo livro dele que vou ler! Já li ACEDE e Teorema, que são ótimos!

      Excluir
  2. Oi Michelly,
    Ainda não li Will & Will, mas tenho o livro em inglês, com a primeira capa (roxinha) aqui e acho uma gracinha!
    Mas, para mim, a capa mais bonita é a nossa, azul e linda, dessa nova edição!
    Pretendo ler o livro em breve, pois é escrito por esses autores maravilhosos <3

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada do David, mas se for tomar o John Green como base, o livro deve ser muito bom mesmo, Ka!

      Excluir
  3. Com certeza, sempre vou adorar essa nova do Brasil, Mi! Sério, essas tonalidades de azul mais claro e escuro e essa fonte! Estava acostumada e ainda gosto das outras capas, mas essa capturou minha atenção!
    beijos,
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, te indiquei em uma Tag !!
    Dá uma olhadinha lá : http://pandalandiia.blogspot.com.br/2014/04/tag-qual-e-o-livro.html

    ResponderExcluir
  5. São todas lindas :) mas gostei da do Brasil e a da Itália!

    Catrine - Cloud Of Dreams
    http://cloudofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As Brasileiras são lindas *-* mas eu também gostei da 2 americana =D

    ResponderExcluir
  7. Adoro a azul brasileira! Quase já comprei só pela capa, mas me contive, hehehe... As q eu menos gostei foram as dos EUA...

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...