14.4.14

Conhecendo: Infinity Ring

A série de ficção científica Infinity Ring, escrita por seis autores diferentes, tem como diferencial o fato de contar com jogos online que continuam a história dos livros. Cada volume traz um guia que fornece informações importantes para o jogo correspondente, incluindo mapas colecionáveis.


Dak Smyth e Sera Frost são os prsonagens principais da série. Quando eles descobrem que o Anel do Infinito é capaz de transportá-los no tempo, descobrem também que a história está perigosamente fora de seu curso natural e que eles terão que voltar no tempo a fim de corrigir as Grandes Fraturas. Assim, Dak e Sera acabam no meio de uma guerra existente há séculos, tão importante que decidirá o futuro da humanidade.

Acontece que, além disso, Dak também está em busca de seus pais, que desapareceram ao usar o Anel pela primeira vez.

A Primeira Fratura está na Espanha de 1492, e é lá que os amigos começarão sua saga em busca da salvação do planeta. Seu primeiro objetivo será embarcar na expedição de um certo navegador chamado Cristovão Colombo e garantir que seja ele o responsável pela chegada dos europeus à América.


A série é composta atualmente de 8 livros, 3 já traduzidos para o português do Brasil: Um Motim no Tempo, Dividir e Conquistar, O Alçapão, Curse of the Ancients, Cave of Wonders, Behind Enemy Lines, The Iron Empire e Eternity.


6 comentários:

  1. Oi Mi!
    As capas me são familiares, mas nunca tinha parado pra ler a premissa. Parece ser interessante, ainda mais por desvendar fatos da história e ser baseado em jogos. Achei bem diferente os livros serem escritos por cada autor.
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei essa série bem diferente, tanto pelo fato de cada livro ser escrito por um autor, quanto por ter essa ligação com jogos...

      Excluir
  2. Oi Michelly! Meu colega já leu esses livros e vive pedindo para eu ler também, mas a história realmente não me atrai, também acho o preço deles bem salgados...
    Mas adoro esses posts que vc apresenta séries litarárias!

    Beijinhos, http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Eu tenho o primeiro da série, louco para efetuar a leitura!
    Beijos. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...