18.4.14

News: lançamento de Réquiem, último volume da trilogia Delírio

Finalmente a Intrínseca divulgou o lançamento e a capa de Réquiem, livro que fecha a trilogia Delírio, da americana Lauren Oliver. A previsão é de que o livro saia agora em maio, e eu já não me aguento de ansiedade aqui!


"Da faísca da revolta que teve início em Pandemônio eclode uma revolução e Lena está no centro de tudo. O retorno de Alex, que ela julgava estar morto, tumultua ainda mais seus pensamentos. Do outro lado do muro, Hana se submete à intervenção obrigatória que deveria curá-la do amor. Mas algo dá errado e ela passa a questionar sua vida e pareamento com o futuro prefeito de Portland. Alternando entre o ponto de vista de Lena e o de Hana, Lauren Oliver mostra que a revolução é um caminho sem volta, assim como a liberdade."

Só não gostei muito da capa azul. Acho que, já que a primeira capa também é azul, só que mais clara, essa poderia ser uma cor de mais destaque, tipo laranja ou vermelho. Mas tudo bem. Se o livro for bom, eu perdoo... hehe

Ansiosos pelo desfecho de Delírio? Se você já leu a versão em inglês, me conta o que achou! Mas sem spoilers, hein?!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês que vem a gente mata essa ansiedade! hehe

      Excluir
  2. Hm, até que gostei da capa, mas também não gosto quando as cores são parecidas em uma série.
    Mas eu nunca li essa série. É boa?
    Beijos
    Amor em Ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dessa série Wellida, apesar de ter gostado bem mais do primeiro volume do que do segundo. Espero que esse último pelo menos não me decepcione... hehe

      Excluir
    2. KKKK Ok então, acho que vou tentar ler, quem sabe eu não goste?
      Espero que esse supere a suas expectativas, rs
      Beijos

      Excluir
  3. gente qual é o dia do lançamento do livro? não consigo encontrar nos sites! por favor se alguém souber comenta ai! Herika

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...