13.4.14

News: projeto Infinito Criativo das Letras

Olá pessoal! Hoje vim contar uma novidade pra vocês sobre quatro autores brasileiros, dois deles parceiros aqui do Mais Uma Página. Landulfo Almeida, Leonardo Barros, Janaina Rico e Marcelo Hipólito se juntaram para criar uma página no Facebook, que recebeu o nome de Infinito Criativo das Letras, tendo como objetivo divulgar vídeos e informações de todo tipo relacionada ao universo literário, além de cinema e TV.
 
 
O programa Papo de Escritor foi idealizado por Leonardo Barros, e vai ao ar quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, 19h. Nesse projeto, os autores Landulfo Almeida, Marcelo Hipólito e Janaina Rico se encontram a fim de debater sobre variados temas literários. Qual é seu vilão mais odiado? Sua heroína favorita? O melhor livro de fantasia? E para ficar ainda melhor, cada programa contará com pelo menos um convidado especial. 
 
Na Mira dos Autores também irá ao ar a cada 15 dias e é um programa onde os autores responsáveis pelo projeto entrevistam outros autores convidados. lá. Maurício Gomyde e Sérgio Pereira Couto já passaram por lá. O programa também acontece às 19h, e se reveza com o Papo de Escritor para oferecer ao leitor uma ótima opção para as quintas-feiras. Em resumo, quinta é dia de hangout!
 
O projeto também conta com outro programa de entrevistas, o Eu Leio Brasil, idealizado por Janaina Rico, que será transmitido todas as sextas, às 16h. O programa garante forte interação com os expectadores que podem enviar perguntas antes ou durante o programa e concorrer a sorteios. Carolina Estrella, Laura Conrado, Carina Rissi, Marina Carvalho e Samanta Holtz já pintaram por lá. E não se surpreendam se entrevistadores convidados aparecerem para apimentar a entrevista.
 
Gostaram do projeto? Eu amei, e já tô correndo pra página do Face pra curtir tudo o que pintar por lá!

8 comentários:

  1. Adorei a iniciativa deles <3 Incrível, já estou curtindo lá no face pra ficar de olho no que ta rolando por láa.
    Beijos
    http://blogcapturados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu os vídeos? É mt bom! Tô me divertindo! hehe

      Excluir
  2. Eu adorei o projeto! Tenho tantos heróis e vilões favoritos...
    Ah, eu indiquei o blog para uma tag:

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/2014/04/tag-feiticos-de-harry-potter.html#comment-form
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Achei ótima a iniciativa, não estava sabendo.
    Obrigada por compartilhar.. já estou curtindo a página.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Eu já assisti alguns vídeos do Leo!
    Acho bem bacana a ideia xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vai sair um vídeo novo lá, e eu vou correndo assistir!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...