9.4.14

Tag e Selinho #41

A Paula, do blog Estante dos Sonhos me indicou para uma tag que eu simplesmente amei! Diferentemente de todas as outras que já fiz aqui, essa fala exclusivamente de séries de TV, e eu sou viciada em vários desses seriados! Então vamos deixar de papo e ir logo para o que interessa!

A tag consiste em responder a 8 perguntas e indicar 6 blogs para postá-la também.


Perguntas

1. Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Tenho várias séries queridinhas, como Game of Thrones e The Walking Dead, mas acho que a favorita de todos os tempos é Friends, que eu vejo todas as 10 temporadas sem parar, além de assistir também sempre que estou rodando os canais da TV e vejo que está passando.

2. Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?
Nossa, que difícil escolher um só! Acho que fico com Ross Geller, de Friends.

3. Cite uma série que você viciou.
Difícil é citar uma que eu não viciei... Mas as que mais me deixam quase morrendo de curiosidade no período entre uma temporada e outra são Game of Thrones e The Walking Dead. Game of Thrones estreou a 4ª temporada no último domingo, dia 6 de abril, então eu tô soltando fogos de felicidade, mas, em compensação, The Walking Dead  passou o último episódio da 4ª temporada na semana passada, o que significa que eu já estou enlouquecida pela próxima!

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
Rachel Green, de Friends. Sempre me vejo em certas atitudes dela e acho até que nossas personalidades são parecidas em certos pontos, principalmente depois que ela deixou de ser mimada e aprendeu a se virar sozinha. Eu queria mesmo era ser parecida com ela fisicamente, mas isso, infelizmente, não deu...

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Não sei se todo mundo gosta, mas vejo muita gente falar de Gossip Girl, e eu não fiquei muito animada com o episódio que vi, tanto que nem procurei assistir mais.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Que está passando atualmente, com certeza são Game of Thrones e The Walking Dead. Mas não me peça pra escolher entre as duas porque, definitivamente, eu não consigo!

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Eu gosto de The Vampire Diaries, apesar de só acompanhar porque minha irmã assiste, aí eu vou no embalo, mas odeio a Elena!

8. Você assiste alguma série brasileira?
Atualmente não assisto nenhuma, mas uma das séries que mais gostei na vida foi Os Normais, que é brasileira. Também assisti outras como As Brasileiras, As Cariocas, Faça Sua História, Tapas e Beijos, Toma Lá Dá Cá, Sai de Baixo, Cilada, Minha Nada Mole Vida, José do Egito, A Diarista, Os Aspones, Sob Nova Direção, Sexo Frágil... Tá bom, né?!


Blogs indicados:
A Gali Leu
Gabryel Filipe & Algo
Livros com Pipoca
Mais Uma Leitor
Maquiada na Livraria
Whoisllara

8 comentários:

  1. Minha série preferida é House *.* Mesmo já tendo acabado, eu adoro ficar vendo episódios aleatórios. Acho que essa é uma série que eu consigo lembrar dos diálogos, dos casos... Vc odeia a Elena? HUAHUAHUAHUA Não odeio ela, apesar dela ser meio burrinha... mas o Damon cura tudo =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro House, Kel! Odeio pq ela é muito Bella! kkkkk... Mas com certeza o Damon compensa... Quem é Elena msm? kkkkk

      Excluir
  2. oi Mi, que legal minha maninha te indicou também... eu respondi a tag hoje lá no meu blog.
    Temos gostos completamente opostos em séries. rs
    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correndo lá ver suas respostas, Lu! Fiquei curiosa!

      Excluir
  3. Aee respondeu! hehe
    Gostei de ler suas respostas. Com certeza Ross Geller é um dos personagens clássico de Friends. Apesar de eu não ser muuuito louca pela série como alguns dos meus amigos são assiti muito a série.

    Beijão ;)
    Paulinha
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi! Nem deu tempo de ir te avisar, vc viu antes! hehe... Que bom que vc gostou das respostas, Paulinha!

      Excluir
  4. Amo, sou séries haha.
    Você ta vendo The 100 Mi?
    É super incrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô, Biel! Tô vendo só GoT ultimamente, tô sem tempo pra nada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...