29.4.14

Tag e Selinho #43

A tag de hoje se chama Qual é o Livro? e foi indicada pela Grayce Kelly, do blog Pandalândia. As regras são: você deverá ir até sua estante, fechar os olhos e pegar um livro qualquer, sem dar nenhuma espiadinha. Depois, deve responder 10 perguntas relativas ao livro que você pegou e indicar 10 blogs para participar.

Foi super divertido fazer essa tag, Grayce, muito obrigada! ;)


1. Quantas páginas tem o livro?
A versão que eu tenho tem 223 páginas, mas a versão que eu li pela primeira vez tinha 256.

2. Qual a cor predominante na capa?
Branco e azul.

3. Qual a editora?
Rocco.

4. Qual o Gênero? 
Fantasia.

5. Faz parte de uma trilogia/saga?
Sim. É o primeiro.

6. É autor ou autora?
Autora.

7. É de autor(a) brasileiro?
Não.

8. É um livro muito conhecido?
Demaaaaais!

9. É um best-seller?
Com certeza.

10. Tem adaptação cinematográfica?
Sim.

Tá muito fácil, gente. Quero ver quem vai acertar... Ah! E só pra constar, eu juro que não roubei! Peguei esse livro na moral mesmo! ;)

Blogs indicados:

4 comentários:

  1. Harry Potter e a Pedra Filosofal? Hihihi *-------* Espero ter acertado! :D Yeah

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tag legal... mas eu meio que sei onde fica cada um dos meus livros então não seria uma surpresa o livro que eu peguei, mas acho que vou respondê-la também :p

      leitorantissocial.blogspot.com

      Excluir
    2. Eu tb tenho uma ideia de onde eles ficam, mas já entrei na sala de olhos fechados e peguei de uma das prateleiras do meio, pra não saber exatamente de qual prateleira eu tava pegando... Até que funcionou! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...