1.5.14

Batalha de capas: Ladrão de Almas

O livro que vai disputar a batalha de hoje é uma fantasia que ando querendo muito ler, mas, por enquanto, só tenho o segundo volume, que ganhei numa promoção... Assim que diminuir minha fila de livros aqui vou providenciar Ladrão de Almas pra começar a ler a série, mas, enquanto isso não acontece, vamos escolher qual capa dele ao redor do mundo é a mais bonita!

Brasil e República Tcheca

Espanha e Turquia

EUA

Inglaterra e França

Itália e Hungria

Eu gosto muito das capas dos dois livros dessa série lançados aqui no Brasil, então minha preferida é a brasileira mesmo. Mas não posso negar que a da Inglaterra também tem seu charme, né?! Outra que chamou minha atenção foi a segunda dos EUA, que tem um ar sombrio e cores muito legais.

Qual delas vocês gostariam de ter na estante?

13 comentários:

  1. Não gostei muito dessas capas, mas achei elas bem parecidas com as do livro feita de fumaça e osso, que um livro que eu até gosto.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me lembram a de Feita de Fumaça e Osso, Lara!

      Excluir
  2. Oi Michelly :)

    Gostei mais da dos EUA e depois a nossa. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a da máscara dos EUA um pouco sem graça, mas da outra gostei bastante!

      Excluir
  3. Quantas diferentes! E todas lindas.
    Mas eu acho que a do Brasil e da República Tcheca são as mais bonitas.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelly,
    Apesar de não ter nada contra rostos em capas, não gostei muito da maioria.
    A que eu gostaria de ter na minha estante, é a da Inglaterra que é linda rs
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente eu não gosto de pessoas de verdade em capa, mas essa eu até achei bem legais!

      Excluir
  5. Oi Michelly =]
    Adivinha qual é a minha queridinha....
    Se você imaginou a do Brasil, acertou hahah
    Acho ela linda, se bem que a da República Tcheca é bem linda tbm :)

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas do Brasil sempre agradam, né?! Que bom! :)

      Excluir
  6. Adoro demais esse livro, é um dos meus favoritos, amei a batalha de capas a minha preferida é a do Brasil, mas também adorei a da Republica Tcheca. Estou louca pelo terceiro livro da trilogia.
    Bjinhu
    Luh Costa- bisbliblogando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho o segundo, Lu, mas quero comprar o primeiro pra começar a série. Já vi várias resenhas falando bem e fiquei curiosa!

      Excluir
  7. Adorei a do Brasil, foi minha preferida! Não tinha ouvido falar destes livros, mas o título e as capas me chamaram a atenção.

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...