15.5.14

Conhecendo: trilogia Estilhaça-me

A trilogia Estilhaça-me foi escrita pela americana de 25 anos Tahere Mafi e fez muito sucesso em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. A chegada do último volume da saga nas livrarias está prevista para junho desse ano.


Estilhaça-me se passa em um ambiente distópico, onde a situação da Terra é desoladora. Juliette Ferrars é a protagonista da história, uma adolescente de 17 anos que nasceu com o singular poder de matar as pessoas com apenas um simples toque. Depois de causar a morte de uma criança de forma acidental, a garota é trancafiada em um manicômio e acabará tendo que escolher entre ser uma arma ou ser uma guerreira.

A trilogia abarca os títulos: Estilhaça-me, Liberta-me e Incendeia-me.


Há, ainda, um e-book de contos escrito a partir da visão de Warner, líder do setor 45, que está disponível gratuitamente no site da Saraiva.


10 comentários:

  1. Eu amo essa serie. Gente é muito viciante e eu sou totalmente #TeamWarner. RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou louca pra ler essa série! hehe... Tenho o primeiro volume, mas agora que vi que a terceira capa vai ser igual a americana, vou esperar pra ver se a Novo Conceito vai reeditar as outras pq quero comprar com essas capas de olho que são liiiindas demais!

      Excluir
  2. Nossa parece ser muito bom essa trilogia *-*

    http://maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece sim! Eu já vi mts comentários positivos sobre ela...

      Excluir
  3. Sempre tive vontade de ler essa trilogia, mas ainda não tive oportunidade ( dinheiro ) haha

    Catrine - http://cloudofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora espera pra ver se sai uma edição com todas as capas americanas, Catrine! Ela são mt mais bonitas!

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de ler a trilogia, mas essa capa me deixa meio receosa, quem sabe se reimprimirem a série toda eu dê uma chance para a autora.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vão reimprimir, Lara! Acabei de ver no site da Novo Conceito que vão lançar os três com as capas de olho! \o/

      Excluir
  5. Eu fiquei interessada pela trilogia, mas não li justamente pelo fato do terceiro livro não ter sido lançado.
    bjos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro ler séries que já terminaram, senão eu fico muito curiosa até lançar os outros livros! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...