24.5.14

Mais uma estante #39


8 comentários:

  1. Nossa que bacana, da essa impressão que vai cair né hehehe

    Abraço,
    Diego de França
    Aguardo sua visita ;-)
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo! Acho esse tipo de estante bem Alice no País das Maravilhas, por isso que gosto tanto delas!

      Excluir
  2. Me parece o tipo de estante que esconde os mais variados mistérios e segredos por trás, que remete ao nonsense e à fantasia! Gostei muito! Eu ia colocar nela todos os meus livros mais fantásticos ou de surrealismo! Alice no País das Maravilhas com certeza estaria nela! xD

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me fez ter vontade de ter um tipo de estante pra cada gênero de livro, com seu comentário, Tici!

      Excluir
  3. Olá! Estou pensando em comprar mais uma estante e estou preferindo as pequenas, como essa. Acho que irei mandar fazer uma! :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandar fazer é o ideal mesmo! Tanto pq essas estantes "de marca" são muito caras!

      Excluir
  4. Linda ! Bem legal essa ondulação da uma sensação diferente haha.

    Beijos - "Cloud Of Dreamds"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...