6.5.14

Semana Especial Adaptações Literárias #4

Vocês já devem ter reparado que sempre que sai um filme adaptado de um livro, sai uma edição desse livro com a capa do filme. Eu, particularmente, não gosto de capas de livros com os atores do filme... Por mais feia que possa ser, eu sempre prefiro a capa original. Maaas, não posso negar que tem algumas capas de filmes que ficam bem bonitas, então, resolvi fazer uma Batalha de Capas diferente!

Hoje vários títulos diferentes irão entrar no ringue, tendo como ponto em comum o fato de todos serem as edições especiais que as editoras fizeram com as capas de seus respectivos filmes. Me ajudem a escolher qual capa ficou mais bonita, hein?!


Como eu falei ali em cima tem umas capas que até ficaram legais, como a de O Hobbit, On The Road e Cavalo de Guerra, mas não consigo achar nenhuma capa de filme espetacular...

Água para Elefantes, por exemplo... Vocês já viram a capa original, que linda?! E o pior é que a edição que eu tenho é essa que postei, com os atores da adaptação...

E vocês, preferem a capa original ou a do filme? E qual dessas aí de cima mais chamou sua atenção? Quero saber a opinião de vocês!

4 comentários:

  1. Eu também não curto as capas que eles fazem depois que saem os filmes... Mas confesso que a capa de Orgulho e Preconceito, A Bussola de Ouro e O Lado Bom da Vida são muito lindas!

    Te indiquei para um tag no meu blog! A tag é Livros + Emoções
    Ela vai sair hoje a noite.
    Espero que goste!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação Nina! Assim que eu responder, te aviso!

      Excluir
  2. Oi Mih que post legal, assisti todos eles acredita o único que ainda não finalizei foi
    o Hobbit sei lá muita informação e horas de filme pra mim, bom eu não curto mesmo
    tanto o gênero, mas as imagens são ótimas!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sou fã de carteirinha de Tolkien, Dani, então sou suspeita pra falar né! Pra mim os livros e os filmes dele são todos perfeitos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...