8.5.14

Semana Especial Adaptações Literárias #8

Todo leitor adora ver seus livros preferidos se transformarem em filmes incríveis. O problema é quando esses filmes já começam errado graças a escolha do elenco. Por exemplo, eu fiquei arrasada quando vi que o Jamie Campbell iria interpretar o Jace em Cidade dos Ossos. No meu mundo perfeito esse papel seria do Alex Pettyfer!

Pensando nisso, e aproveitando que tem tudo a ver com nossa Semana Especial, resolvi escolher os atores que ficariam perfeitos em adaptações literárias que ainda não foram feitas. Vamos brincar de elenco dos sonhos?

O Nome do Vento - Patrick Rothfuss


Kvothe: Sam Claflin
Denna: Megan Fox
Bast: Richard Madden
Ambrose: Harry Lloyd
Feila: Mila Kunis
Simmon: Jake Abel
Wilen: Dev Patel
Auri: Dakota Fanning

A Seleção - Kiera Cass


America: Deborah Ann Woll
Maxon: Steven McQueen
Aspen: Kellan Lutz
Marlee: Ashley Benson
Celeste: Meghan Ory

Anna e o Beijo Francês


Anna: Emma Roberts
St. Clair: Douglas Booth
Ellie: Rosie Leslie
Toph: Robert Pattinson
Bridge: Jennifer Lawrence
Meredith: Hilary Duff
Rashmi: Jamie Chung
Josh: Andrew Garfield

Brinquem também! Escolham um livro e me contem qual é o elenco dos sonhos de vocês!

14 comentários:

  1. Kellan Lutz como Aspen? OMG *----------------------* UHASHUUA'

    http://maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ver se dá alguma chance dele disputar com o Maxon, né... kkkkkk

      Excluir
  2. Adorei a escolha do elenco de Anna e o Beijo Francês! Só mudaria a Meredith, rs. Ótimas escolhas.
    Para o livro O nome do Vento nem posso opinar pois não o li ainda, e sobre A Seleção eu também tenho meu próprio Dream Cast, se quiser dar uma conferida lá no blog, segue o link
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2013/11/dream-cast-01-selecao.html

    Estou adorando esse seu especial! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está gostando, Nina! Fiquei feliz em saber! :) Adorei seu elenco de A Seleção, pelo visto a Megan tem cara de Celeste mesmo, né?! hehe... E quem seria a Meredith pra vc? Fiquei curiosa!

      Excluir
  3. Oi Mi!
    Ainda não li os livros, mas gostei de alguns atores \o/ o Steven McQueen é bem promissor. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei que ele tinha uma carinha de Maxon... hehe

      Excluir
  4. Oi,Michelle, gostei da sua seleção de atores para o Nome do Vento, só excluiria o ator que faria o papel de Bast.Acho ele muito velho para ele. O Bast tem mais ou menos uns 17 anos. Para o papel de Kothe sempre pensei em Douglas Booth.Ele tem uns olhos muito marcantes, uma das características de Kotve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os que eu escolhi, na verdade, são mais velhos que os personagens né... Mas é que eu não gosto de filme com atores muito novinhos! hehe... Quanto ao Douglas (olha a intimidade) já coloquei na minha cabeça que ele é St. Clair, então não imagino ele como mais ninguém! kkkkk

      Excluir
  5. oi, gostei muito dos seus elencos!!! Se um dia escrever um livro,pode ter certeza que terei prazer de lê-lo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Slá sobre o livro O nome do vento os unicos q achei uma boa combinação foram auri e ambrose os outros nao combinam...

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!]
    Parabéns!!

    Tomei a liberdade de utilizar a montagem de Anna e beijo Francês no meu blog (www.blogmodernagem.com.br), mas creditei a você!

    Beijinhos
    Jessica Correa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Jessica! Vou lá ver seu post! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...