1.6.14

Batalha de capas: O Trono de Fogo

Na última Batalha de Capas mostrei o livro A Pirâmide Vermelha, primeiro volume da série de Rick Riordan, As Crônicas dos Kane. Então resolvi dar continuidade às batalhas entre as capas dessa saga e hoje quem vai entrar no ringue é o segundo livro dos Kane, O Trono de Fogo.

Brasil e Espanha

Finlândia e Alemanha

Itália e Coreia do Sul

Inglaterra e Indonésia

Na batalha do primeiro livro eu disse que, se as da Finlândia fossem capa dura, seriam muito bonitas, e descobri que elas são capa dura sim! Vi a coleção toda numa foto e realmente as edições de lá são lindas. Outras capas dessa série que eu estou gostando bastante são as da Alemanha. Tanto os desenhos quanto a fonte do título foram muito bem escolhidas. Também gostei muito das capas do Brasil e Espanha, que são quase iguais, e da Indonésia.

Mas se eu tivesse que escolher uma só, ficaria com a alemã. E vocês?

3 comentários:

  1. Achei a da Inglaterra muito 'Percy Jackson' por ser uma série nova do mesmo autor, eles deveriam tentar fugir um pouco disto não é??
    Adorei a da Coreia e da Indonésia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Niina! Senão essa série acaba perdendo a personalidade...

      Excluir
  2. São todas muito legais, mas a que eu mais gostei foi a da Indonésia! As brasileiras quase sempre nunca ficam para trás, são sempre muito bem elaboradas!

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...