10.6.14

Batalha de capas: A Sombra da Serpente

Para encerrar as batalhas entre as capas de As Crônicas dos Kane, fiz o possível pra encontrar capas do último volume, A Sombra da Serpente. Depois de muita procura, consegui encontrar só quatro capas desse livro, e duas delas com uma qualidade horrível! Mas vocês vão relevar isso, né?! O importante é que eu me esforcei!

 Brasil e Finlândia

Alemanha e Inglaterra

Pra mim, a única feia dessa turma é a da Inglaterra que, como a Carina falou nos comentários da batalha do primeiro livro, tá com cara de montagem, e das mal feitas! As outras eu gosto, principalmente a da Alemanha.

Se quiserem ver as outras batalhas estão aqui: A Pirâmide Vermelha e O Trono de Fogo.

Qual é a preferida de vocês?

6 comentários:

  1. Te indiquei a um desafio, espero que goste e participe =)
    http://cloudofdream.blogspot.com.br/2014/06/tag-5x5-coisas-para-fazer-nas-ferias.html

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem?
    Estou passando aqui para conhecer o seu cantinho, porque vi o link em um outro blog que entrei
    e tive curiosidade, até porque eu amo livros como vc e achei bastante organizado aqui. Amei tudo. Fucei bastante no seu blog e espero que vc tbm tenha a oportunidade de vim conhecer o meu, porque será muito bem vinda =]
    Adorei a sua postagem, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler essa série do Rick Riordan, até porque todos tem falado muito bem dele. Espero poder gostar também assim que tiver um pouco mais de tempo (risos)
    Enfim...Parabens pela sua postagem viu? E pelo seu blog principalmente.
    beijinhos e se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ESTOU TE SEGUINDO, PODERIA ME RETRIBUIR??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana! Eu já conheço seu blog há bastante tempo! :) E ele é lindo, viu?! Parabéns!

      Excluir
  3. Hehehehehe, é, mais uma super montagem na da Inglaterra! Tá na hora deles pedirem uma ajuda para os designers brasileiros! Como sempre, a do Brasil foi a que eu mais gostei! =)

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...