4.6.14

Conhecendo: Fazendo Meu Filme

A série da brasileira Paula Pimenta, Fazendo Meu Filme, contou com a propaganda boca a boca de seus primeiros fãs e hoje é um dos livros mais vendidos do Brasil. A história abarca 4 livros, mas também foi lançada em volume único.


Os livros narram a trajetória de Fani, uma adolescente que vê sua vida mudar completamente quando surge a oportunidade de partir num intercâmbio cultural de um ano. Agora a garota terá que escolher entre continuar sua rotina junto de sua família, amigos e do novo amor, ou se aventurar nessa oportunidade que lhe proporcionará uma experiência única.

Os quatro livros da série são: Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani (2008), Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha (2009), Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani (2010) e Fazendo Meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz (2012).


Além do volume único da série, a autora também lançou um quinto livro que é, na verdade, o diário da protagonista.


Paula Pimenta divulgou que o primeiro livro, A Estreia de Fani, irá ganhar uma adaptação, mas até o momento não há data de lançamento nem maiores informações.

6 comentários:

  1. Parece bacana, não conheço muitos autores brasileiros e tenho curiosidade de conhecer essa série, você já leu? Tem muito romance? (espero que não)

    beijos!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li, mas acho que ela tem muito romance sim... Inclusive é por isso que não li até hoje, pq a história em si parece bem legal!

      Excluir
  2. aaaaaaah que legal *-* Sempre tive curiosidade sobre oque se tratava esse livro hahaha'
    Acho que ele entrou para a minha lista o/

    http://maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb só fiquei sabendo direito do que e tratava quando pesquisei pra fazer esse post... Que bom que te ajudou! :)

      Excluir
  3. Na verdade, o Diário da Fani não é um livro, mas sim uma agenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saquei Babi! Eu não tinha entendido muito bem qual era a do Diário e acabei colocando livro mesmo. Obrigada pela dica! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...