7.6.14

News: lançamento de A Música do Silêncio, conto da trilogia A Crônica do Matador do Rei

Parece que Patrick Rothfuss segue os passos de George R. R. Martin não só na escrita perfeita, mas também na enrolação para entregar seus livros. Para compensar, e também seguindo os ensinamentos do mestre, Rothfuss escreveu um conto para acalmar os fãs até o lançamento do último livro de A Crônica do Matador do Rei.


O conto, intitulado A Música do Silêncio e narrado por Auri, tem seu lançamento previsto para outubro desse ano nos EUA. A editora Arqueiro, responsável pela série aqui no Brasil, prometeu que o livro sairá por aqui bem próximo a essa data.

"Bem abaixo da Universidade, existe um lugar escuro. Poucas pessoas sabem disso: há uma teia de passagens antigas e salas abandonadas. Uma jovem garota vive lá, escondida entre os túneis acolhedores que se alastram no coração deste lugar esquecido.
O nome dela é Auri, e ela é cheia de mistérios.
A Música do Silêncio é um breve vislumbre da vida agridoce de Auri, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e assombrosa, esta história oferece uma chance de ver o mundo através dos olhos de Auri. E isso dá ao leitor a oportunidade de aprender coisas que só Auri sabe ....
Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva para o mundo de um dos personagens mais enigmáticos de A Crônica do Matador do Rei. Cheia de segredos e mistérios, A Música do Silêncio é a história de uma garota quebrada tentando viver em um mundo quebrado."
(A tradução foi feita por mim, então desculpe qualquer erro)

Eu quero mesmo é saber o desfecho da trilogia de Kvothe, mas com essa capa perfeita e com a narração de Auri, mal posso esperar por esse conto também!

9 comentários:

  1. Nossa, pelo que li, esse livro promete, hein?!
    Fiquei com muita vontade de ler!

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a série, então estou ansiosíssima!

      Excluir
  2. realmente, que capa linda, viu...
    esse é da série de livros que eu compro pela beleza da capa...
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não leu ainda não, Valéria? Então leia, vc vai gostar!

      Excluir
  3. Ainda não comecei essa série, tenho O Nome do Vento aqui e uma amiga me prometeu O Temor do Sábio mas ainda não comecei ler, ouvi dizer que As Portas de Pedra sai esse ano é verdade??

    abração!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil, Rudi... Ainda mais levando em consideração que ele fez esse conto pra sair em outubro. Acho que o terceiro vai ficar pro ano que vem msm...

      Excluir
    2. O autor iria lançar o livro esse ano sim, mas o forçaram a fazer mais uma revisão e o Portas ficou pro ano que vem, e ele adiantou esse conto.

      Excluir
    3. Olha só como a gente tem que sempre desconfiar da internet... Eu já li que é o Rothfuss que gosta de fazer mil revisões, e que ele publicou essa história pra ter mais tempo de retocar o último da trilogia de Kvothe! Agora vai saber o que é verdade, né?! O importante é que não teremos Portas esse ano... :/

      Excluir
  4. Mesmo amando o Kvothe, Auri sempre foi minha personagem favorita. Essa noticia me trouxe muita felicidade MEU DEUS MUITA FELICIDADE! Estou muito anciosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...