3.6.14

Mais uma estante #40


10 comentários:

  1. Awnn *-*
    Que estante linda.
    Sou apaixonada por elas. Preciso de uma urgentemente rs
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ela cheia de livros, então! Deve ficar perfeita!

      Excluir
  2. Oi Michelly,
    Adorei a estante!!
    Tem um design lindo :)))
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que estante irada. A minha é meio doida também. Mas não é assim não huahuahuahua. Achei linda, mas não a compraria se fosse dessa cor. Prefiro branquinha ^^

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente eu tb prefiro as brancas, inclusive a minha é branca, mas essa daí achei que a madeira combinou com o design meio rústico... Eu ia querer dessa cor mesmo, Kel! :)

      Excluir
  4. Amei!!! Bem diferente e linda haha

    cloudofdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um diferente simples, né? Acho que por isso que gostei tanto dela! hehe

      Excluir
  5. Muito linda esta estante! Uma verdadeira obra de arte! O único problema é que vai precisar de criatividade para colocar os livros ali e continuar bonito sem virar bagunça, hehehe...

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é só não amontoar um em cima do outro que dá certo! kkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...