21.6.14

Redes Sociais

Hoje vou responder uma tag que vi no blog Livros e Chocolate Quente e achei super criativa. Ela é bem simples: basta que você relacione livros com as redes sociais!


Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
 

Quero compartilhar O Nome do Vento porque a trama é ótima, o livro é super bem escrito e a capa é maravilhosa! Duvido que você leia e não se apaixone pela história de Kvothe...

Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.
 
 
Esse livro não só foi recomendado pela Diana, que cuida das parcerias da Companhia das Letras, como também foi enviado de surpresa por ela. E, como ela já havia me avisado, ele é demais!
 
Tumblr: um livro que você leu antes de criar seu blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post.
 
 
O Estrangulador foi o primeiro livro de Sidney Sheldon que li, mas acho que nunca falei dele aqui no blog... Quer dizer, não tinha falado até hoje, né?!
 
MySpace: um livro que você não tem a intenção de reler.
 
 
Não achei Post Mortem tão legal assim pra querer reler...
 
Instagram: um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.
 
 
O Circo da Noite é um dos livros mais bonitos que tenho. Não falo só da capa não, o livro é todo lindo, inclusive a história, que é muito legal!
 
YouTube: um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
 
 
Acho que as aventuras dos irmãos Kane dariam um filme bem legal. Claro, se for bem adaptado...
 
Skype: um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.


Como eu queria formar um quarteto com Harry, Rony e Hermione! Ai ai...

Gostaram da tag? Quem quiser, sinta-se a vontade para responder também! Só não esquece de me avisar pra que eu possa ver suas escolhas, ok?!

14 comentários:

  1. Oi Michelly...
    Acho esta tag super legal..estou querendo responder em meu blog.
    Desses livros que você citou eu não li nenhum, mas tenho vontade de ler O nome do vento.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro incrível, Letícia! Difícil alguém não gostar, viu...

      Excluir
  2. Não conhecia a tag, mas eu adorei. Um dia, quem sabe, eu faça... Ótimo post!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Oiii Michelly!!!
    Amei a tag, quero muito respondê-la.
    Estou louca para ler O Infame histórico de Frankie, e ahhhh quem não gostaria de formar um quarteto com Harry, Rony e Hermione? Com certeza eu amaria rsrs

    Vou tentar responder a tag no blog, se bem que estou com um monte de tags atrasadas rsrs
    Beijos, Taty Assis.

    P.s: tem resenha nova no blog. A resenha da vez é do livro Atraído da Emma Chase. Espero que goste *-*
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-atraido.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Histórico Infame é muito divertido, Taty! Pode ler que vc vai gostar!

      Excluir
  4. Olha as minhas:

    Twitter: Angústia (Misery), do Stephen King;
    Facebook: O Pacto, de Joe Hill;
    Tumbrl: O Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris;
    MySpace: A Cabana, de Willian P. Young;
    Instagram: Delírio, de Lauren Oliver;
    Youtube: O Lado mais sombrio, de Howard;
    Skype: Sherlock Holmes: Um estudo em Vermelho, de Arthur Conan Doyle;

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da lista, Byel, apesar de só ter lido A Cabana e Delírio... :)

      Excluir
  5. Hahah, adorei a tag. A ideia é realmente sensacional.
    Dos livros que você colocou, eu só li Harry Potter.
    Devo concordar com você - a capa de O Circo da Noite é realmente linda :3

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das capas da minha estante que mais gosto!

      Excluir
  6. Gostei bastante da tag, não conheço grande parte dos livros e fiquei bem curiosa. Já li o Estrangulador do Sidney Sheldon.
    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa eu vou aderir a essa tag haha' Adorei o/

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...