21.7.14

Batalha de capas: Como Eu Era Antes de Você

O livro que participará da Batalha de Capas de hoje foi escrito por Jojo Moyes e já emocionou muita gente por aí. Ele conta a história de Louisa, que, ao ver o café onde trabalhava fechar, acaba arrumando um outro emprego como cuidadora de um tetraplégico rico e mal humorado, chamado Will. O que nenhum dos dois sabe é que esse encontro irá mudar suas vidas para sempre...

O livro parece ser lindo, vamos ver se as capas também são?

Brasil e Itália

Alemanha

EUA

EUA e Holanda

Indonésia e Eslovênia

República Tcheca e Estônia

Suécia e Portugal

Inglaterra e França

Croácia e Grécia

Hungria e Bulgária

Quanta capa, né?!

Não teve nenhuma que eu odiei com todas as minhas forças, mas claro que umas se destacam mais que as outras. Gosto de todas parecidas com a brasileira, apesar de achar as cores da nossa mais bem escolhidas, e também gostei da capa da República Tcheca e a da Estônia. Também achei as da Indonésia e Eslovênia muito bonitinhas, apesar de não saber se elas têm ligação com a história, já que ainda não li esse livro... Como eu adoro rosa, também gostei da capa croata. Mas a que eu queria ter em minha estante, mais que qualquer outra, é a capa da Holanda!

Qual é a preferida de vocês?

6 comentários:

  1. Adorei a da Estônia, é a mais bonita (e tem labirinto)
    a da Croácia tem muito cara dos livros da Kristin Hannah
    também não li esse livro (medo de diabete sabe?!)
    mas talvez, depois que você fizer uma resenha falando se tem ou não muito açúcar eu resolva lê-lo
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Labirintos são bacanas mesmo, Rudi! E vou te confessar uma coisa: eu tb não sei quando vou ler esse livro, justamente pelo medo da diabetes... kkkkkkk

      Excluir
  2. Amei todas as capas, mas as três primeiras são de longe as mais lindas.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. São todas muito lindas, mas a brasileira ganha, rsrs
    Também é bem compatível com a história, ao contrário da capa em Bulgária.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, Ana, então não posso fazer ligação com a história. Mas se vc tá falando, eu acredito! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...