12.7.14

Batalha de capas: A Mulher do Viajante no Tempo

A Mulher do Viajante no Tempo é um livro de Audrey Niffenegger que conta a história de um casal cujo marido tem um distúrbio raro que o faz viajar no tempo quando se vê em situações estressantes. Clare, a esposa, então, tem que aprender a lidar com a inconstância de seu relacionamento.

O livro parece ser bem emocionante, e está na minha lista de futuras leituras. Enquanto isso, vamos decidir qual país fez a capa mais bonita para essa obra?!

Brasil e Eslovênia

Itália

EUA

Espanha e Dinamarca

Antes de qualquer coisa, eu sei que tem outra capa brasileira, mas só achei com qualidade muito péssima, então optei por não colocar...

Agora sobre as capas... Não me pergunte por que, mas eu adoro xícaras, portanto gostei muito da capa da Eslovênia. Outras que também me chamaram a atenção pelo lado positivo foram as da Itália e Dinamarca. Contudo, a capa mais bonita, em minha opinião, é a brasileira! Achei demais o cabelo da mulher e a árvore voando na mesma direção, além da combinação de cores, que ficou ótimo!

Qual vocês iriam querer na sua estante?

10 comentários:

  1. Oi Michelly.
    Esse livro também está na minha lista de leituras faz tempo, mas como assisti o filme a história está bem viva na minha mente, então não sinto tanta necessidade de fazer a leitura, apesar de saber que o filme pode trazer muitas diferenças.
    Minha capa preferida é da Dinamarca.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente depois que assisto o filme, acabo desanimando de ler... Por isso que sempre leio o livro antes!

      Excluir
  2. As que eu mais gostei foram também a do Brasil e da Eslovênia, apesar de nenhuma das duas falar absolutamente nada sobre a história, também quero muito ler esse livro, vi o filme a um tempo atrás e achei super legal.
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei até onde as capas têm ligação com a história pq ainda não li, Rudi, então não posso opinar! :)

      Excluir
  3. Sem dúvidas, a capa brasileira é a melhor. Ficou linda de mais!!! E olha que é meio raro eu preferir as nacionais, acho que é meio birra da minha parte haha. Adorei o post!
    Beijos,
    http://itsmeflavia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou o contrário, Flávia... Normalmente prefiro as nacionais! hehe

      Excluir
  4. Para mim as capas mais bonitas foram a do Brasil e Itália. Eu ainda não li esse livro, mas eu quero muito.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michelly!

    Todas elas são lindas, mas as que mais chamaram minha atenção foram as capas do Brasil, Eslovênia, Espanha e Dinamarca.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sério, os nossos designers são os melhores!! *.* O que é a 2ª da Itália?! A impressão é que já é um livro super antigo perdido num sebo... Nada contra, claro. =)

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse livro e já li 2 vezes! É muito lindo e emocionante assim como o filme que tem a fofa da Rachel McAdams.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...