2.7.14

Batalha de capas: Silo

Um dos livros lançados nos últimos tempos no Brasil, que vem arrebatando os leitores, é Silo. Escrito por Hugh Howey, narra a história de um mundo onde cada nascimento deve ser precedido por uma morte e até o simples ato de respirar pode ser fatal.

Como eu ainda não tive a oportunidade de ler para dar minha opinião à vocês, vamos ficar com uma batalha entre as capas dele mundo afora... Mas isso é só por enquanto, já que pretendo ler a obra em breve.

Brasil e Portugal

França e Alemanha

Polônia e Hungria

EUA

Espanha e Itália

Achei as capas até bem legais, tirando a da Espanha, que é muito sem graça... Mas minha preferida é a da Hungria, que aliás, já andei dando uma olhada nas capas dos outros volumes da série e elas ficam lindas juntas! A italiana, a polonesa a a segunda americana também são bonitas, mais do que a brasileira, que apesar de não ser feia, acho que poderia ser melhor.

Agora tô curiosa pra saber a opinião de vocês, me contem de qual vocês gostaram mais!

12 comentários:

  1. Oi Michelly :)

    Eu estou com Silo aqui para ler, mas estou tentando criar coragem, pois estou meio desanimado. A melhor capa é a do Brasil, sem dúvidas. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanimado pq, Gabriel?! Parece ser tããão legal!

      Excluir
  2. Adoro batalhas de capas! <3 A que eu mais gostei também é a da Hungria, talvez pela escolha de cores e por ter fugido desse vermelho-lava dos outros países... Comprei esse livro ontem, espero que seja bom ^^
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li a sinopse dele, parece muito bom. A melhor capa, para mim, é a da Polônia.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Quero muito ler esse livro!!!
    Prefiro a capa nacional ;)

    ResponderExcluir
  5. Li SILO mês passado... Não sabia que tinha tantas capas assim :O HSHUAUH'

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a da Itália, não tinha muito interesse nesse livro... até ver que é uma distopia e meio assombroso... agora entrou para a lista
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distopia assombrosa parece ser uma boa classificação pra esse livro! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...