15.7.14

Conhecendo: Trilogia do Reino

A saga de fantasia Trilogia do Reino foi escrita por Jennifer A. Nielsen e teve seu primeiro volume entre os bestsellers do New York Times, no ano de 2013.


A história é ambientada em um reino chamado Carthya, o qual está prestes a entrar em guerra após a morte da família real. É aí, então, que um dos nobres regentes, chamado Conner, resolve procurar um rapaz que se passe pelo príncipe desaparecido e se torne rei do lugar. Sendo assim, quatro garotos irão competir pelo papel, entre eles, Sage, um órfão que corre risco de morte se não ganhar a competição.

Acontece que, aos poucos, os verdadeiros planos de Conner vão sendo revelados, o que significa que cada garoto terá suas próprias táticas de sobrevivência, o que fará com que Sage tenha que se empenhar para superar todos os outros, inclusive o nobre regente.

A trilogia é composta por: O Falso Príncipe (2012), O Rei Fugitivo (2013) e O Trono das Sombras (2014).


A Paramount e Bryan Cogman compraram os direitos de adaptação da saga, e o responsável pelo roteiro será um dos roteiristas de game of Thrones, ou seja, vem adaptação bem feita por aí!

2 comentários:

  1. Olá! Essa trilogia me pareceu muito interessante.
    Vou procurar sobre ela e ler em breve!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro sagas e livros que tem mapas *-*

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...