1.7.14

II Maratona Literária #EuSouDoidera

Em junho participei da Maratona Literária #EuSouDoidera (o resultado tá aqui), e como eu adorei, fiquei super feliz em saber que o blog Carneirismo está promovendo a II Maratona! Portanto, é lógico que vou participar!

Só que, dessa vez, terei que escolher 5 livros, ao invés dos 7 da maratona anterior, para ler no prazo de 15 dias, ou seja de 1 a 15 de julho. Assim como no desafio anterior, ao final de cada leitura nós devemos escolher uma música como tema, e eu direi quais foram as minhas escolhidas no post de resultado dessa maratona.

Dessa vez os meus escolhidos foram...



  • Cidade do Fogo Celestial: o último volume da série dos Caçadores de Sombras acabou de chegar aqui em casa e já vai participar da Maratona porque eu estou super ansiosa pra saber como Cassandra finalizou sua série.
  • O Trono de Fogo: esse participou da Maratona anterior, mas como não deu tempo de ler, vai participar dessa também. Agora vai!
  • The 100 - Os Escolhidos: quero ler esse livro antes de começar a assistir a série, e como quero começar a série logo, preciso ler logo!
  • Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo: esse é o livro que requisitei da Cia das Letras para julho, e a história dos dois garotos parece ser linda demais. Vamos ver se é mesmo...
  • Extraordinário: todo mundo fala maravilhas desse livro, portanto quero saber se é bom mesmo.

Estou esperançosa de conseguir terminar essa maratona, já que eu li exatamente 5 livros na primeira. Vamos ver se dessa vez eu sou doidera ou só um pouco doidera, como da outra vez.
 

12 comentários:

  1. Oi Michelly :)

    Dos seus escolhidos li apenas Extraordinário e virou favorito. Estou com vontade de ler The 100. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou acabando The 100 já e é legal, mas bem mais parado do que eu esperava...

      Excluir
  2. Oi Michelly! Ótimas escolhas de livros!! Achei essa maratona muito legal!! Se der e for aberta, eu entro na próxima!! Boa sorte e que consiga ler todos!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aberta sim! Tomara que tenha uma próxima que aí eu participo de novo! hehe

      Excluir
  3. gostei das escolhas, apesar de nunca ter lido nenhum deles, estou numa dúvida cruel se participo ou não dessa maratona... considerando que mês passado inteiro eu só li 3 livros :p
    enfim.... boa sorte, sei que pelo menos um desses é bem grandinho!!!
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É doidera mesmo, ainda mais quando a nossa casa tá em obras e a gente nem tem lugar direito pra ler! Mesmo assim eu encarei, só duvido muito que vou conseguir completá-la... hehe

      Excluir
  4. Escolheu ótimos livros, pequenos e parecem ser ótimos. Tomara que consiga essa.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei que eram pequenos, até começar a ler... hehe

      Excluir
  5. Oi Mi!
    Cidade do Fogo Celestial é incrível *-*
    The 100 é legal, mas a série é bem melhor!
    Quero muito ler Dante e Extraordinário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminei Cidade e gostei bastante, e The 100 está menos agitado do que eu imaginava, mas até que tá legal tb...

      Excluir
  6. Cidade do Fogo Celestiaaaaaaal *-* ... haha você só escolheu livro bom \o/
    Boa Leitura.

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 3 que eu li até agora foram legais mesmo! Vamos ver os outros...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...