3.7.14

Listas: capas de livros com livros

A lista de hoje traz capas com um dos maiores objetos de desejo dos viciados em leitura: o livro!

1. Princesa Mecânica


Vou começar logo pela capa mais bonita dentre as que vou postar aqui, Princesa Mecânica, último volume da trilogia As Peças Infernais, de Cassandra Clare. Ainda não comecei a ler essa série, mas como gostei muito de Instrumentos Mortais, da mesma autora, pretendo ler em breve.

2. A Menina que não Sabia Ler


A primeira coisa que chama a atenção nesse livro é a capa super criativa, contudo não é só por isso que quero ler A Menina que não Sabia Ler, mas também porque ele parece ser bem misterioso, do jeito que eu gosto!

3. O Livro dos Mil e Um Dias


Ai gente, eu acho essa capa tão fofa que só por isso ela já merecia estar aqui! Mas além de ter um livro desenhado, que é o tema dessa lista, a história parece ser uma releitura de Rapunzel. Como eu adoro princesas e contos e fada, lógico que quero ler!

4. A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra


Já li esse livro e não gostei. Porém, é incontestável o fato de que a capa dele, cheia de livros, é muito bonita. Então merece estar aqui!

5. As Violetas de Março


Esse é um romance cuja personagem principal é uma jovem escritora. Apesar de eu não gostar de romances, já vi muita gente falando bem desse livro, então, pra quem gosta desse gênero, deve ser uma boa leitura...

6. A Filha do Sangue


Esse é um dos livros que tem me deixado mais curiosa ultimamente! Adoro essa capa e a menina segurando o livro aberto me lembra muito a de Princesa Mecânica.

7. O Livro das Princesas


Quando esse livro foi lançado fiquei louca pra ler. Mas aí fui deixando pra depois e até hoje não comprei! Claro que pretendo reverter essa situação logo logo... Ah, e pra quem não viu os livros na capa, tem três desenhados por aí, é só dar uma olhadinha com mais atenção. :)

8. O Livro do Amanhã


Taí outro livro que me deixa bastante curiosa... Será que eu ia querer saber o que o amanhã reserva pra mim?

9. Sorte ou Azar?


Eu acho que qualquer tipo de planta em fotos dá um colorido muito legal, e não é diferente com capas. A menina deitada na grama com o livro do lado ficou uma composição linda! Dá até vontade de ler o livro só de olhar pra capa!

10. Amor nas Entrelinhas


Por último uma capa que não só traz livros, mas traz livros formando um coração, o que representa todo o amor que sentimos por esses objetos mágicos, capazes de nos levar pra onde quisermos sem sair do lugar!

20 comentários:

  1. São mesmos capas lindas, gostei de todas, e todos os livros parecem interessantes. Vão todos para a minha lista!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Esse a Filha do Sangue também me chamou muita atenção só pela capa *-*

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelly :)

    Dessa lista só li: A Livraria 24Hrs e AMQNSL e ambos não me agradaram. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda quero ler A Menina que Não Sabia Ler, mas não vai ser agora...

      Excluir
  4. Oi! ^^
    Confesso que quando li o título do post não entendi, mas ao ver as capas entendi direitinho.
    Não sei se acontece com você, mas ver um livro na capa do livro, me faz ficar com vontade de lê-lo ainda mais.
    Adorei suas escolhas!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título ficou confuso mesmo, né?! :/ Tb acontece comigo sim! Ainda mais com essas capas bonitas que o povo anda fazendo! hehe

      Excluir
  5. Oi Michelly, tudo bem?

    Gostei do post, nossa, nunca parei para reparar que tinha tanto livro com livro na capa. Bem legal!! Nunca li nenhum deles, mas tenho curiosidade em ler "A Menina Que Não Sabia Ler" e "Princesa Mecânica", embora ainda precise terminar a série de Os Instrumentos Mortais.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já terminei Instrumentos e agora estou louca pra começas Peças, mesmo já tendo levado vários spoilers na cara! hehe

      Excluir
  6. Desse eu só li Princesa Mecânica, e tenho certeza de que você vai amar!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal sua postagem!!
    Já li "Sorte ou Azar" (a capa é bonita mesmo) e comprei "O livro do amanhã" no sebo! Está novinho!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelly,
    Adorei a lista... e nunca li nenhum desses :p
    também adoro a capa de Princesa Mecânica e tenho vontade de ler a série só por causa dessa capa, da CC só li Cidade dos Ossos e, mesmo não gostando de fantasia e menos ainda de sobrenatural, achei bem bacana... talvez eu continue a série, mas os livros são caros e vou deixando pra depois... enfim, adorei a lista (já falei isso né :B)
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  9. Adorei as imagens!! :D Bom tema para uma lista! *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá! Quantas capas lindas você escolheu, também não li O Livro das Princesas, mas espero que essa situação se resolva logo. :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...