20.7.14

Promoção Dia dos Namorados - Resultado!


Finalmente vim cumprir minha obrigação e postar o resultado do sorteio de Dia dos Namorados, que era pra ter saído no último dia 13. Mas, antes de falar quem foi o(a) sortudo(a), acho que devo algumas explicações a vocês, né?!

Pois bem, esse mês minha casa entrou em reforma e eu tive que ficar uns dias fora. A única forma que eu tinha de entrar na net nesse tempo, era pelo celular, e não conta pra ninguém, mas eu sou péssima em usar a internet do cel... Os posts só estavam indo ao ar normalmente porque eu deixei quase 1 mês programado, pra que não faltasse conteúdo nem um dia.

Quando eu voltei pra casa e tentei ligar o pc, ele simplesmente não funcionou. Quando voltou do conserto, foi a vez da internet fazer pirraça e não funcionar de jeito nenhum. Era 5 minutos conectada e 3 dias offline. Aí o pc deu problema de novo, eu comecei uma saga com a operadora da internet pra fazer ela funcionar, era enrolação daqui, enrolação de lá, até que eu, finalmente achei que tinha conseguido colocar tudo em ordem. Mas, infelizmente, a internet continua caindo e eu devo ficar sem ela por uns dias pq vou trocar de prestadora de serviços. Maaas, vou aproveitar que agora ela tá funcionando não sei por quanto tempo, pra informar o resultado da promoção.

Ufa, né?!

Portanto, me desculpem por não ter cumprido o prazo estipulado, mas o importante é que o resultado saiu e pra tentar compensar um pouco a espera, vou fazer algo fora do plano inicial... O ganhador leva o livro A Última Nota, como combinado; o 2° e o 3° colocados vão receber um kit de marcadores. É singelo, mas é minha forma de pedir desculpas... :)

Chega de falatório e vamos ao que interessa! And the book goes to... Alexandra Moraes!


O kit de marcadores ficou com... Luciana Campos e Luana Zatta!


Parabéns às ganhadoras! Agora vocês terão 3 dias para responder o e-mail que enviarei, contando a partir do dia que ele for enviado, provavelmente amanhã.
 
Lembrando que, caso as meninas não respondam dentro do prazo, farei outro sorteio. Quem não ganhou, não fique triste. Logo logo terão outras promoções aqui no blog!
 

2 comentários:

  1. Já mandei o email, Michely!
    Fiquei muito feliz, obrigada mesmo :)
    Aah, e eu sei bem pelo o que você tá passando :/
    Na minha rua só funciona uma operadora, e a conta sempre vinha com o valor errado (pra mais, é claro), e depois de muitas dores de cabeça cancelamos o plano pra pegar outro, mas de repente não tinha mais "porta disponível"...
    Resultado: 5 meses sem internet porque nenhuma outra operadora atende à minha rua! Felizmente já consegui resolver isso, espero que com você o problema se resolva logo também!

    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Que bom que vc gostou! Logo logo mandarei seus marcadores!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...