20.7.14

Tag e Selinho #46

A tag de hoje se chama Semana Literária, foi indicada pela Bia, do blog Mais Um Leitor, e consiste em escolher livros de acordo com as características dos dias da semana.

Segunda: um livro tão chato que te deixa com sono.


Eu esperava um livro cheio de mistérios, mas ele é tão chato que zzZzzzZz...

Terça: o livro até que é legal, mas a leitura é lenta e arrastada.


Esse livro é legal, sim, e eu tenho muito orgulho de já ter lido algo de Kafka, maaas senti que a leitura não se desenvolvia em vários momentos. E o pior, ele não tem final.

Quarta: você está na metade do livro e algo completamente inesperado acontece.


Você começa a ler esse livro e algo inesperado acontece, aí quando seu coração tá voltando ao ritmo normal, outra surpresa. Então você vira mais umas páginas e... BUM! É uma pancada atrás da outra, tudo muito bem escrito e bem concatenado, o que é importante. 

Quinta: um livro que você esperava ser chato, mas te surpreendeu.


Logo esse, que hoje é um dos meus livros preferidos, me fazia torcer o nariz quando foi lançado. Eu achava que era só um livro cheio de mimimi com o intuito de nos fazer chorar, mas mal sabia o quanto eu estava enganada... Além de ter me ensinado muitas coisas durante sua narrativa, ele também me ensinou a não julgar um livro pela sinopse.

Sexta: OMG, não acredito que estou lendo esse livro. Esperei tanto por ele *-*


"Aaaaaaaaaaaa!!!" Essa fui eu quando Cidade do Fogo Celestial chegou aqui em casa...

Sábado: o melhor livro que você já leu.


Não consigo decidir entre essas duas séries. As duas ganharam meu coração de forma irrevogável. Coloquei as fotos dos primeiros volumes de cada uma, mas entendam como se fosse as séries inteiras.

Domingo: o livro acabou e você fica mega triste pelo fim do livro/saga. #ressacaliterária


Nesse caso eu fiquei triste não só pela saga ter acabado,mas também pelo jeito que acabou...

Como a Bia não estipulou o número de blogs para indicar a tag, indico para todos os meus parceiros!

8 comentários:

  1. Respondi uma Tag bem parecida com essa (só tem leves diferenças nos tópicos), em vídeo, consegui editar (coisa inédita) mas ainda não postei, e nela eu indicava você... enfim, a TAG não é exatamente idêntica (apenas incrivelmente parecida) e se quando eu finalmente postar você quiser responder ela também... vai fundo ^^
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou querer! Ainda mais que as perguntas não são totalmente iguais! Obrigada!

      Excluir
  2. Convergente teve o final mais triste possível mesmo :c
    gostei da TAG,
    ate mais
    http://meninaforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, é George R.R. Martin, tem coisa inesperada a cada linha. Adhaudhaudhaudhaudhaudhaudhaudhauhda. Adoro essa tag, ela é muito divertida!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Karla! Coisas inesperadas e muuuuito sangue! hehe

      Excluir
  4. Oiie fizemos algumas mudanças no blog da uma olhadinha lá
    antigo Cloud of dreams, agora Destinos Opostos

    http://www.destinosopostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...