9.8.14

Batalha de capas: Cidades de Papel

A batalha de hoje é com um livro de John Green que ainda não li, mas estou louca para ler, Cidades de Papel. Seguindo o exemplo de A Culpa é das Estrelas, também do autor, Cidades será adaptado para os cinemas e terá como protagonista o ator Nat Wolff, que interpretou Isaac em ACEDE. Espero que esse seja tão bom quanto o primeiro!

Brasil e Portugal

Polônia e Alemanha

EUA e França

Não tem nem muito o que falar, apesar da portuguesa ser bem bonita, minha preferida é a do Brasil, com certeza! E a de vocês?

11 comentários:

  1. Posso falar?
    Deixa eu falar!!!!
    Vou falar: Esse livro é horrível u.u
    Mas sobre a capa você tem razão, a mais bonita é a do Brasil ^^
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Rudi?! Não me desanima não! :/

      Excluir
    2. Eu era um dos fãs devotos do JG antes de ler ele, estou adiando até hoje a leitura de Will e Will de tanto que achei esse aí podre, mas já vi gente que adorou... talvez você goste...
      ~sussurro~ eu não recomendo que perca seu tempo.... :p

      Excluir
  2. Oi Michelly :)

    Adorei a capa de Portugal é minha preferida. Esse livro é sensacional, adorei. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como as opiniões são diferentes,o Rudi não gostou e vc gostou! Isso me deixa ainda mais curiosa pra ler e saber em que grupo estou...

      Excluir
  3. A capa de Portugal do livro "Cidades de Papel" é muito linda *-*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...