26.8.14

Batalha de capas: P. S. Eu te Amo

Senhoras e senhores, começa agora mais uma Batalha de Capas no Mais Uma Página! Entrando no ringue as capas de um romance que é famoso não só nas páginas, mas também nas telas, PS: Eu Te Amo. O livro e o filme já conquistaram o coração de milhares de pessoas, vamos ver qual capa conquista o seu coração?

Brasil e EUA

Inglaterra

Alemanha e Espanha

Sinceramente, não achei nada demais nessas capas. Não gosto da brasileira e da espanhola, a alemã passa e as da Inglaterra e EUA são bonitinhas, mas só. Se eu fosse muito obrigada a escolher uma, ficaria com as inglesas, que são praticamente iguais.

E você, se apaixonou por alguma ou tá comigo e achou essas capas muito sem sal?

4 comentários:

  1. Indiquei uma tag para você lá no blog... Depois da uma olhadinha

    http://maisumleitor.wordpress.com/2014/08/26/tag-o-que-te-diz-o-livro/

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelly, tudo bem?

    As minhas capas preferidas são: Brasil e Inglaterra. Beijos!

    PS: Esse livro é fantástico.

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...