10.8.14

Caixinha de correio #Parceria

Lembram da última Caixinha de Correio aqui do blog? Deixei juntar muitos livros e acabei sendo obrigada a fazer um post enoooorme pra mostrar tudo o que chegou pra mim de parceria dentro de 5 meses. Mas, como prometido, não vou deixar passar mais tanto tempo entre uma caixinha e outra, e aqui estou para contar o que meus parceiros me enviaram nos meses de junho, julho e nesse comecinho de agosto.



Assim que A Escolha foi lançado, a Seguinte fez uma surpresa para seus parceiros e disponibilizou um exemplar pra cada, sem contar como o pedido do mês. Para receber o livro bastava responder ao e-mail, e pergunta se eu vi a tempo? Não! Ou seja, tive que esperar o pedido do mês ser liberado para tê-lo em mãos. Mas o importante é que ele chegou, eu li, adorei e resenhei aqui!


Já a Record me enviou dois livros em junho, e um deles foi Amor nas Entrelinhas, um romance água com açúcar que é um prato cheio pra quem gosta desse gênero. Pra quem se interessar, essa é a resenha.


O outro livro que a Record me enviou em junho foi Karmatopia, no qual a autora, Karla Monteiro, conta como foi sua experiência ao passar um tempo na Índia. Ótimo para conhecer uma nova cultura completamente diferente da nossa! Resenha aqui.


O ano está na metade e Cartas de Amor aos Mortos já é, com certeza, um dos melhores livros de 2014. Profundo, inteligente, poético e muito interessante, é o tipo de livro que agrada a todo tipo de leitor. Tive o prazer de ler a prova antes do lançamento e resenhá-lo, portanto, na foto estão a prova e o livro pronto, nessa ordem.


E quando eu pensei que não poderia melhorar, a Seguinte me vem com Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, que é tãããão lindo que fica até difícil explicar. Sério, estou apaixonada e só posso sugerir a vocês que leiam, e leiam logo! A resenha dele é essa.


Já em agosto, a Record me enviou mais dois livros. Um deles foi Fama & Loucura, uma coletânea de entrevistas polêmicas com artistas renomados. Ainda não li, mas estou ansiosa, afinal, quem não gosta de um bafão estrelado?!


Também da Record, recebi English is Not Easy e não tenho palavras para dizer o quão legal é esse livro. Logo logo terá resenha dele, onde eu mostrarei algumas fotos de seu interior, aí vocês vão me dizer se é legal ou não... Sei que não costumo colocar fotos na resenha, mas esse livro merece!


E por último, recebi Sombras Vivas, da Companhia das Letras. Esse é o segundo volume da série Reckless, escrita por Cornelia Funke, é minha leitura atual e eu estou gostando bastante. A resenha dele deve sair ainda esse mês.


É isso, gente! Até a próxima caixinha de correio!

4 comentários:

  1. Que sonho a sua caixinha de correio <3
    Tô louca pra ler Cartas de Amor aos Mortos, que livro mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, tudo bem?

    Quaaaaanto livro bom <3
    Meu sonho é ser parceira da Companhia e Seguinte hahaha Amo/sou os lançamentos da editora ♥
    Recebi também English Is Not Easy e logo tem resenha no meu blog, adorei tanto quanto você!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parceria com a Cia é tudo de bom! Teve inscrição de novos parceiros essa semana, vc viu?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...