28.8.14

Mais uma estante #48


6 comentários:

  1. Quando olhei na lista de blogs pensei que era aqueles "Tazos" - acho que é assim que se escreve. Não gostei dessa estante não, sei lá. Rs'
    Bjs

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelly, tudo certo?
    Então, essa é a primeira vez que entro no seu blog e me deparo com uma foto de uma estante, parei e pensei: Por quê não comentar sobre essa estante? Afinal é ela quem guarda meus preciosos bens, haha.
    Pelo que vi, você é fascinada por estantes, pois essa já é 48ª delas, haha. Agora voltando para esta estante, achei ela muito interessante, para uma cozinha, pois para guardar os livros não serve para mim, me dá nervos ver os livros dispostos daquela forma, sério haha. Adorei a ideia do blog e já estou seguindo.
    Grande abraço e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus! Seja bem-vindo aqui no MUP! Eu gosto bastante de estantes sim,apesar da minha ser branca e simples! hehe

      Excluir
  3. o.O beeem diference essa estante

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...