2.8.14

Semana Especial Harry Potter #24

Além dos parques, os fãs de Harry Potter também tem outra opção de passeios ao mundo bruxo. É o caso da Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter, onde o visitante conhece os bastidores onde os filmes foram gravados.






A exposição fica em Londres e só é possível comprar ingressos online. Portanto já fica a dica, se você quiser visitar compre seus ingressos antecipadamente pois não há venda no local.

Os sortudos que participarem do tour verão as fantasias e os adereços usados nos filmes, além de conhecer os sets onde eles foram gravados. O Salão Principal, o escritório de Dumbledore, a Sala Comunal da Grifinória, o dormitório dos meninos, a sala de Poções, o escritório de Umbridge no Ministério da Magia, a cabana e a moto de Hagrid, o Beco Diagonal com suas lojas, a Nimbus 200 de Harry, tudo isso o visitante encontra por lá! Alguns segredos da saga, como os relacionados aos efeitos especiais, também são revelados.

Mas a atração especial da visita é o castelo de Hogwarts feito à mão, por 86 artistas, com 50 metros de diâmetro. Ele foi construído para o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, e sofreu modificações a cada filme. O modelo foi utilizado para a fotografia aérea, e foi digitalizado para as cenas em CGI.


A visita dura cerca de 3 horas, porém ela é feita sem guia em grande parte, o que deixa o visitante a vontade para conhecer tudo no seu ritmo. Dá até pra fazer uma pausa pro lanche no Cafe Studio e comprar lembrancinhas na loja de presentes.

Apesar de não ser permitida a filmagem, as fotos são liberadas, desde que seja para uso próprio.

Como tudo relacionado a Harry Potter me deixa fascinada, esse é outro passeio que vou me programar pra fazer, além da visita aos parques. Só espero que eu consiga ir o mais breve possível! Se você já foi nesse Tour Studio ou nos parques, me conta aqui nos comentários como foi a experiência, ok?! ;)

4 comentários:

  1. Eu já fui nesse parque! Foi sensacional! Um dos dias mais emocionantes da minha vida!!!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tuuudo, Fê! Imagino o quanto foi emocionante mesmo! :)

      Excluir
  2. Tá querendo me endoidar! Eu acho que desmaiaria a cada nova atração!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/ - El Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmaiar eu não iria não,mas chorar de felicidade eu não duvido!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...